Quer receber ofertas do(a) Casa China?

Então... na Casa China teeemmm....
Pois é, é difícil encontrar alguem que já não tenha pelo menos entrado nessa loja.
Depois da reforma a loja ficou maior, melhor e mais organizada, mas concordo com a Lais... as filas são grandes.
Como o Fábio falou, mulher é um caso sério entrar na Casa China e não sair de lá com qualquer coisa, útil ou pior ainda... inútil rsssss.
Quase sempre que passo pela Rui Barbosa entro para conferir "as novidades" e quaaase sempre compro algum agrado para as crianças.
Ótima loja para se comprar artigos de cozinha, tipo: talheres, pratos, copos, jarras e muitas outras coisas e muitas a partir de 1,99...
Lá vc também encotrar uma variedade de brinquedinhos e presentes baratos, ótima opção quando se tem uma festa de última hora.
É impossível entrar nesta loja e sair sem nada. Os preços são ótimos , e eles vendem de tudo um pouco. Eu aproveitei para fazer a feirinha de coisas novas quando me mudei de casa. Comprei vários itens de decoração também, alguns eram um pouco mais caros, porém a qualidade era superior também. Indico também para quem precisa comprar material escolar, eles fazem umas promoções ótimas principalmente em época escolar.

Gosto de ir nas casas chinas. É um bom lugar para se encontrar qualquer coisa que você esteja precisando, desde um simples chaveirinho, até mesmo um bonito tapete, louças ou qualquer utensílio que precise para sua casa ou para seu escritório. Eu particularmente não tenho queixa dos preços, pois são bons, em qualquer uma das casas chinas.
Todos sabem hoje em dia, que ALGUNS produtos não são de excelente qualidade, eu disse alguns, NÃO TODOS, pois em algumas ocasiões, alguns produtos são duráveis e claro que pelo preço bem em conta, alguns produtos acabam sendo apenas um quebra-galho, mas é uma mão na roda, pois as vezes você está precisando de algo e sabe que irá encontrar. E até mesmo acaba se surpreendendo com algumas novidades que pode encontrar.
Eu recomendo sim, as casas chinas, mas aconselho não ir com pouco dinheiro ou esperando que vai levar apenas uma única coisinha, porque não vai, você irá realmente encontrar algo que não lembrava antes que precisava e na hora vai acabar comprando, então, vá com um pouquinho de dinheiro a mais.

Loja muito pratica, vc encontra de tudo que precisa e com precinhos super bacanas!
Tem material escola no primeiro piso, brinquedos, vasilhas plasticas, bolsas escolares, e uma parte de doces e na parte de baixo tem pratos, copos, artigos para banheiro. Eu acho uma loja completa mesmo. Nem sempre o material é o melhor, mas os preços isso eu acho que vc economiza bastante.
Os caixas estão sempre cheios e os atendentes dentro da loja (quando encontra um) são bem simpáticos.

Antes de começar a minha resenha não, NÃO VOU FALAR AQUELE SLOGAN QUE TODO MUNDO JÁ TÁ MAIS QUE CANSADO DE OUVIR! Até porque nem sempre tudo o que você quer na Casa China você acha. Mas, a variedade de ítens por lá é grande.
Esta é a loja principal da rede, suponho. Não tanto pelo tamanho, mas principalmente pela localização, extremamente central em pleno coração da Praça Rui Barbosa, ao lado do Shopping Metropolitan. Lá você encontra todo e qualquer tipo de cacareco, decoração, utilidades para o lar, brinquedos e infinitas coisas para uso pessoal. Até coisas que você nem imagina é capaz que se encontre por lá.
Os preços condizem com a durabilidade dos produtos, bem baratinhos. Se bem que lá há coisas mais caras se pesquisar um pouco mais. Aliás, uma coisa que é fácil fazer por lá é se perder, principalmente por conta da infinidade de produtos nos mais diversos cantos da loja. Em horários de pico é insuportável andar por lá. Mas todas as vezes que precisei entrar ali, por algum motivo, sempre consegui achar o que eu queria rápido e por um preço bacana e acessível.
O atendimento, bom, não dá pra julgar nem pra dizer. Não é dos melhores em lojas de departamento, mas não tem aquele lance de toda santa hora ter um vendedor te enchendo o saco dizendo "Oi, moço, posso ajudar? Precisa de alguma coisa? Se precisar, é só chamar, tá?". É algo bem direto. Comprou, pagou, tchau.
Para uma compra rápida e de algo bem básico, recomendo. Mas é realmente para uma passada rápida e focada. Caso contrário o consumismo te leva para uma viagem sem volta.

Eu gosto dessa loja! É bem fácil de chegar, na frente da praça Rui Barbosa e a fachada é enorme, não tem erro! Como os preços são baixos e lá tem muita variedade de produtos, a loja é sempre lotada então não adianta ir com pressa, pois tem muita coisa para ver e muita fila para enfrentar na hora de pagar. Lá tem bolachas, salgadinhos, doces, brinquedos, utensílios domésticos, árvores de natal no final do ano e enfeites, relógios, tem praticamente de tudo. Dependendo do que for comprar vale a pena, mas é bom ficar de olho na qualidade dos produtos.

Eu gosto dessa loja, apesar de sempre estar cheia. Mas ela é grande e possui uma infinidade de coisas, dos mais variados tipos, desde doces, até utensílios para a casa, material escolar, etc. Os preços são bem convidativos, mas por serem produtos de uma qualidade inferior, a durabilidade fica de acordo com o preço também. Mas você sempre encontra o que precisa, um presente de última hora, um doce, ou até algo que está faltando em sua cozinha..hehe!
Ela é de fácil acesso para se ir de ônibus ou a pé, pois fica bem central, praticamente em frente a praça Rui Barbosa.
Vale a pena entrar e dar uma olhada!

Gosto muito de comprar nessa loja. Você sempre encontra o que procura. Grande variedade de produtos. Desde material escolar a produtos para casa tudo tem. Várias marcas e modelos, vc encontra di mais barato ao mais caro depende do quarto pretende gastar. Os produtos mais baratos podem não ser de tão boa qualidade pois como o nome já diz são produtos importados.

Na minha opinião é a melhor casa China do centro de Curitiba, porque é bem grande e organizada.
Nesta loja como nas demais voce encontra de tudo, utensílios domésticos. Itens para decoração, material escolar e para escritório, ferramentas, alguma coisa de alimentação e muitas outras coisas
A vantagem é poder comprar tudo em um só lugar!

O atendimento nem sempre é dos melhores depende muito do funcionário!

O preço varia de acordo com o produto!

Excelente loja, para comprar de tudo em um único lugar, desde ferramentas até utensílios domésticos.

Posso afirmar que os preços já foram mais em conta, mas como a maioria dos produtos são de qualidade e existe a questão da variedade de produtos acaba valendo a pena dar uma passadinha na loja.

Esta em especial é uma loja bem grande e bem organizada, o que facilita na hora de localizar o que se quer comprar, mas caso não achei sozinho sempre tem funcionários que ajudam a localizar.

Sempre tem fila para o atendimento no caixa, mas como tem bastante atendentes, acaba sendo rápido o atendimento.

O pagamento pode ser realizado com dinheiro ou cartão.
Quem nunca ouvir na casa China tem , e realmente tem tudo mesmo , desde matérias escolares que são bem vendidos pelo preço baixo ate utensílios domésticos , possui uma rede de lojas espalhadas e sempre grandes, porem sempre com fila ,sinal que o pessoal gosta , tem um ambiente razoável , mais o atendimento compensa muito , o cliente sai feliz e realizado quando procura algo que não acha na concorrência.

A casa China é um bom lugar para encontrar frivolidades do dia a dia, mas em 90% dos casos os produtos são de qualidade duvidosa. Para besteirinhas de casa é ainda uma boa alternativa. Para material escolar em geral também é bacana. A reforma recente deu um up na infraestrutura e deixou ela mais abrangente e com um ambiente mais limpo. Mesmo assim, peca por ser popular em demasia;
Você conhece o Casa China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral