Auto peças e mecânico.

Agradeço muito a toda equipe da casa castro pelo exelente atendimento e otimos funcionarios. Sempre que precisei fui bem atendido e o meu carro com o problema solucionado. Agradeço em especial a sra. Elisete pela sua presteza em atender. Estão todos de parabens.. Juvanmil correia.

Sempre comprei pçs na casa castro, sempre fui bem atendido e as minhas duvidas esclarecidas ref. Ao defeito do meu carro. Nota 10 a toda a equipe da casa castro, e em particular p/ sra. Elisete. Agradeço muito a todos durante todo esse periodo em que precisei comprar pçs ou fazer alguns reparos em meus veiculos....

Sempre que meu Gordinho (apelido do meu Fiesta Class ano 2000) fica "doente", levo na Casa Castro.
E ele de vez em sempre tá doente... rsrsrsrsrsrs
A loja e oficina são pequenas, mas sempre tem as peças que preciso (só algumas q saíram de linha q fica mais difícil) e a equipe de mecânicos é muito boa!
Sempre prestativos, ouvem qual problema que você percebe no carro, fazem as verificações para confirmar e indicam a solução. Nunca foram além do necessário.
Comandada pelo patriarca, é uma loja familiar. Os problemas mais "complexos" quem diagnostica é o filho. Uma vez, ficamos dando voltas com meu carro até ele ouvir/sentir o defeito e depois resolvemos.
Os preços são justos, mesmo em se tratando de Leblon, tanto das peças quanto da mão-de-obra.
Você conhece o Casa Castro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral