Casa Carneiro

| Rank: 16º de 89 | Churrascarias

Endereço: Rua Conrado Cabral, 711, Alagadiço - Fortaleza , CE - Brasil - 60325-440

Telefone: 85 3223-0031 | 85 3243-1558

Cardápio: Ver cardápio

Churrascaria especializada em comida regional e contemporânea. Ambiente simples, mas agradável, amplo, climatizado, funcionários atenciosos e estacionamento na rua. Indicado para o prêmio Veja Comer&Beber 2012 na categoria “Restaurantes”.

Possui um cardápio de carnes, frangos, carneiros, peixes, crustáceos, pizzas e um buffet completo para self-service no almoço. Já fui duas vezes à noite e comi camarão à Grega (arroz à grega, camarão empanado e queijo mussarela, gratinado ao forno) e por último foi maminha com baião de dois, batata frita, farofa e vinagrete. Tudo estava muito bom, nada a reclamar. Os valores são bem em conta, recomendo. Tem tvs, delivery e o andar superior é um salão de eventos.

Sempre dou uma passada lá pra almoçar. Para um almoço rápido a casa é bem legal e acomida muito saborosa e preço justo. Vale a pena conferir. Tem um problema que me irrita sempre que vou lá. Se pedir um suco, esquece, só chega depois que terminar de almoçar. Agora sabendo desse inconviniente peço um refrigerante mesmo.
Você conhece o Casa Carneiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral