Quer receber ofertas do(a) Casa Bueno?

Um supermercado voltado basicamente a comida japonesa. São diversos os itens: desde os típicos bentos (marmita com itens diversos: sushi, sashimi, onigiri, bifun, etc), passando por itens de hortifruti, doces, itens de tempero, até potes, garrafas térmicas, enfim tem de tudo.

Os corredores são apertados, mas nada trágico. A entrada é um tanto quanto conturbada, com vários itens em exposição. Um diferencial para os outros mercadinhos da região é que aceita vale alimentação *-* ou seja, as veze pago um pouco mais caro, mas acabo comprando tudo lá por esta facilidade.

Para os chocólatras de plantão: um dos raros lugares onde consigo encontrar chocolates da Lotte e da Meiji (duas marcas japonesas), além de outros chocolates diferentes!!! No entanto, alguns chegam e acabam numa velocidade impressionante....

Enfim, ótimo lugar para fazer umas comprinhas básicas!
A casa Bueno é mais antiga e tradicional que a Marukai. Os fundadores não os vejo mais, apesar que quando morava no Rio sempre comprava na Isetan onde ficava a Yayá na rua dos Estudantes, 48, pela facilidade de estacionar na rua dos Aflitos e onde ficava o patriarca (mesmo aposentado ele e a esposa sempre davam as caras por lá) mas deve ter mais de 4 anos que eles se desentenderam e nem sei se eles retornaram para Taiwan, porque nunca mais os ví. Tinham 3 casas, Bueno, Isetan e a Omiyague, acho que eles eram os representantes da marca Zoojirushi no Brasil também.
O bairro da Liberdade era um cemitério, e a praça da Liberdade era o Largo dos enforcados, veja mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_(distrito_de_S%C3%A3o_Paulo)
A inauguração do Marukai trouxe oxigênio para que a disputa para que nós clientes tivéssemos mais opções e melhores preços, o que ainda ocorre. Os preços do arroz oriental sempre foi bem competitivo e sempre menores que as grandes redes de supermercados, estes sim, vendem a preços muito, mas muito mais alto que na Liberdade.
Louças, congelados importados, chás, e adoro a maionese Kyupie, sempre compro, é muito diferente das nacionais e sempre usamos ela em saladas, nos sandubas caseiros e no okonomiyaki; apesar de bem caro, hoje custava R$22,00 por 500grs, mas ainda não abro mão.
Graças a eles que pudemos comprar produtos que antigamente a gente fazia um esforço danado e pedia pros amigos trazerem do Japão, desde lámen Sapporo, nori, biscoitos, tabletes de karê S&B, petiscos, etc.

Casa Bueno é talvez a lojinha mais tradicional da liba para alimentos, bebidas e coisas de cozinha de origem oriental.

Tem de tudo um pouco, salgadinhos, tofu, macarrão para udon, yakisoba, arroz, sucos, tigelas, xícaras, chaleiras etc etc etc, do Japão, Coréia, talvez China também.

Em variedade e preço é um lugar ótimo! Você encontra quase tudo. O problema é que todo mundo sabe disso e vai pra lá, tornando o lugar quase que insuportável de cheio (eu sempre deixo minha mãe lá e espero do lado de fora hehehehehe). O cheio atrapalha desde andar pelos corredores até a fila do caixa, que fica dando voltas pelos corredores.

É uma casa de artigos japoneses, tais como doces, salgados, ingredientes, bebidas e utensílios pra cozinha oriental e afins.

O preço é bom, e dá pra comprar bastante coisa lá, mas o meu foco acaba sendo mais os doces mesmo, porque já fui lá pra procurar material pra fazer yakisoba e temaki e não encontrei tudo, acabei encontrando em um mercado comum, ja área de comida oriental.

Mas independente disso eu gosto da loja, procurando ir sempre durante a semana, porque de final de semana ali é impossível, não tem condições de fazer uma compra tranquila, atá a calçada da loja é disputada, a fila pros caixas imensa e o atendimento apressado.

Casa especializada em produtos orientais , com uma variedade muito grande de produtos. É bem menos cheia que a Marukai e tem vários produtos com bons preços. Compramos uma faca para cortar legumes muito boa por R$8,90. Tem desde utensilios de cozinha até o que vc imaginar de comidas e bebidas.O atendimento é bom.

Prefiro muitas vezes entrar aqui que no Marukai, é menos muvuca, os caixas são mais ágeis, a fila vai mais depressa e alguns produtos eu só encontro aqui.

Os preços são bons, a variedade é grande, na parte de doces principalmente os artesanais é bem mais atraente e apetitosa, sem contar que é tudo fresquinho e gostoso.

As meninas do caixa são bem simpáticas e é impossível sair de lá sem nada nas mãos rs.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Casa Bueno

Casa similar à várias outras que existem no bairro, a Casa Bueno é um ótimo lugar para procurar produtos japoneses, que vão desde arroz japonês, bentô (marmita japonesa), até doces orientais (incluindo Japão, China e Coréia), temperos. Destaco a maionese Kyupie, que é uma maionese bem diferente das que tem por aí. Quando fui ao Japão, os japoneses utilizavam em todos lugar (até no gohan e comumente em saladas).

É menos cheia que a Marukai e os caixas trabalham rápido. Quem quiser cervejas japonesas e sakes (não só do Japão) também pode encontrar aqui.

Vale a visita

A Casa Bueno é um mercadinho especializado em produtos para culinária oriental. É muito comparado ao Marukai, embora corra boatos de que ela é mais antiga e tradicional que a concorrente. Não sei se é realmente o caso, mas o fato é que é o que dizem. hahahaha :P

Tenho a impressão que tudo está sempre cheio na Liberdade, mas sei lá, pode ser paranoia minha. O lado bom é que essa loja é relativamente mais vazia que a concorrente, o que já conta muitos pontos positivos.

Lá também tem vários chocolates, doces e tal, mas sinceramente, acho que são bem caros ali. Os produtos orientais já são mais na faixa de preço da região mesmo. Nada que assuste, mas nada que você fique mega feliz por economizar bastante. Bem ok.

O atendimento é bem rápido, mesmo com a casa lotada. A maioria dos caixas está sempre funcionando, e o procedimento é bem ágil. Muito bom mesmo.
Localizada no bairro da Liberdade, esta loja comercializa vários produtos, é como um mini mercado, sendo uma boa parte produtos importados orientais.
Tem objetos, utensílios domésticos, sucos em lata de lichia, uva verde, picolés, bandejinhas com sushis, bolos, doces, guloseimas, pães, biscoitos, etc.
Fiz umas boas comprinhas por lá.
A loja é bem movimentada, os corredores são apertados e tive um pouco de dificuldade de olhar as coisas com calma.
Apesar da fila grande, há muitos caixas, então a espera não é tanta!

Lojinha japa com produtos bacanas :) Passei por aqui com alguns amigos que geralmente compram comida, eles tem yakissobas, sushis e sashimis, prontinhos em bandejas que ficam na geladeira.

Tem muito doce importado por aqui, são chocolates, balas e muitos docinhos japoneses também. Os preços são oks, mas o mercadinho está sempre bem movimentado, então se prepare pra pegar uma filinha básica.

Um dos lugares que eu mais me apaixonei em São Paulo foi o Bairro da Liberdade, e esse supermercado me fez desperdiçar (ou não) um bom dinheirinho. Cheio de produtos orientais bem legais, a loja não só tem alimentos como utensílios de cozinha e casa em geral, produtos importados, chocolates de todos os tipos, etc.
Mas o mais legal mesmo são os produtos orientais, biscoitos de tudo que é tipo, que não dá nem pra entender o que é, mas dá vontade de comprar mesmo assim. Os preços são bem legais, e é um lugar onde dá pra perder umas boas horas lá dentro. Saí de lá com várias coisinhas diferentes e até agora tudo que experimentei tava delicioso. Tem também uma parte de frios onde é possivel encontrar bandejinhas com sushis prontos. Tem cara de ser bem gostoso. Recomendo uma passadinha por lá.
Foto opinião do Priscila sobre Casa Bueno
Você conhece o Casa Bueno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral