Para quem gosta de produtos orientais diversos, precisa conhecer a Casa Bueno, loja tradicional da Liberdade. Ela é ampla e vende muitos tipos de produtos orientais, com destaque para os doces, ingredientes, bebidas, legumes.
Adoro olhar todos os tipos de temperos e produtos orientais disponíveis: macarrão para Udon, lamen, diversos tipos de shoyus, molhos prontos para yakissoba, nori, furikake, além de frutas e verduras diferentes e de boa qualidade. Muitas vezes vou até lá para comprar Nirá, que lembra uma cebolinha/alho poró.
Para os doces, desde todos os tipos de balas, chicletes, okoshi, moti, etc.
Nos congelados, tem desde carnes, peixes, frutos do mar, até salgadinhos, guioza, rolinho primavera, legumes congelados, etc.
Se não me engano, a loja também é uma das principais revendedoras da marca Zojirushi, de panelas de arroz japonesas.

Para os doces, desde todos os tipos de balas, chicletes, okoshi, moti, etc.

Um supermercado voltado basicamente a comida japonesa. São diversos os itens: desde os típicos bentos (marmita com itens diversos: sushi, sashimi, onigiri, bifun, etc), passando por itens de hortifruti, doces, itens de tempero, até potes, garrafas térmicas, enfim tem de tudo.

Os corredores são apertados, mas nada trágico. A entrada é um tanto quanto conturbada, com vários itens em exposição. Um diferencial para os outros mercadinhos da região é que aceita vale alimentação *-* ou seja, as veze pago um pouco mais caro, mas acabo comprando tudo lá por esta facilidade.

Para os chocólatras de plantão: um dos raros lugares onde consigo encontrar chocolates da Lotte e da Meiji (duas marcas japonesas), além de outros chocolates diferentes!!! No entanto, alguns chegam e acabam numa velocidade impressionante....

Enfim, ótimo lugar para fazer umas comprinhas básicas!

Casa Bueno é talvez a lojinha mais tradicional da liba para alimentos, bebidas e coisas de cozinha de origem oriental.

Tem de tudo um pouco, salgadinhos, tofu, macarrão para udon, yakisoba, arroz, sucos, tigelas, xícaras, chaleiras etc etc etc, do Japão, Coréia, talvez China também.

Em variedade e preço é um lugar ótimo! Você encontra quase tudo. O problema é que todo mundo sabe disso e vai pra lá, tornando o lugar quase que insuportável de cheio (eu sempre deixo minha mãe lá e espero do lado de fora hehehehehe). O cheio atrapalha desde andar pelos corredores até a fila do caixa, que fica dando voltas pelos corredores.

É uma casa de artigos japoneses, tais como doces, salgados, ingredientes, bebidas e utensílios pra cozinha oriental e afins.

O preço é bom, e dá pra comprar bastante coisa lá, mas o meu foco acaba sendo mais os doces mesmo, porque já fui lá pra procurar material pra fazer yakisoba e temaki e não encontrei tudo, acabei encontrando em um mercado comum, ja área de comida oriental.

Mas independente disso eu gosto da loja, procurando ir sempre durante a semana, porque de final de semana ali é impossível, não tem condições de fazer uma compra tranquila, atá a calçada da loja é disputada, a fila pros caixas imensa e o atendimento apressado.

Casa especializada em produtos orientais , com uma variedade muito grande de produtos. É bem menos cheia que a Marukai e tem vários produtos com bons preços. Compramos uma faca para cortar legumes muito boa por R$8,90. Tem desde utensilios de cozinha até o que vc imaginar de comidas e bebidas.O atendimento é bom.

Prefiro muitas vezes entrar aqui que no Marukai, é menos muvuca, os caixas são mais ágeis, a fila vai mais depressa e alguns produtos eu só encontro aqui.

Os preços são bons, a variedade é grande, na parte de doces principalmente os artesanais é bem mais atraente e apetitosa, sem contar que é tudo fresquinho e gostoso.

As meninas do caixa são bem simpáticas e é impossível sair de lá sem nada nas mãos rs.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Casa Bueno
Localizada no bairro da Liberdade, esta loja comercializa vários produtos, é como um mini mercado, sendo uma boa parte produtos importados orientais.
Tem objetos, utensílios domésticos, sucos em lata de lichia, uva verde, picolés, bandejinhas com sushis, bolos, doces, guloseimas, pães, biscoitos, etc.
Fiz umas boas comprinhas por lá.
A loja é bem movimentada, os corredores são apertados e tive um pouco de dificuldade de olhar as coisas com calma.
Apesar da fila grande, há muitos caixas, então a espera não é tanta!

Lojinha japa com produtos bacanas :) Passei por aqui com alguns amigos que geralmente compram comida, eles tem yakissobas, sushis e sashimis, prontinhos em bandejas que ficam na geladeira.

Tem muito doce importado por aqui, são chocolates, balas e muitos docinhos japoneses também. Os preços são oks, mas o mercadinho está sempre bem movimentado, então se prepare pra pegar uma filinha básica.

Acredito que ela e o Marukai se completam, acabei comprando nesta casa pois na marukai não tinha mais shimeji e nesta casa fica bem na entrada, possui muitos itens tantos, quantos o Marukai, perdendo um pouco pelo menor espaço. Acho que as duas casas se completam,não pesquisei preços mas devem ser bem parecidos.

Casa similar à várias outras que existem no bairro, a Casa Bueno é um ótimo lugar para procurar produtos japoneses, que vão desde arroz japonês, bentô (marmita japonesa), até doces orientais (incluindo Japão, China e Coréia), temperos. Destaco a maionese Kyupie, que é uma maionese bem diferente das que tem por aí. Quando fui ao Japão, os japoneses utilizavam em todos lugar (até no gohan e comumente em saladas).

É menos cheia que a Marukai e os caixas trabalham rápido. Quem quiser cervejas japonesas e sakes (não só do Japão) também pode encontrar aqui.

Vale a visita
Você conhece o Casa Bueno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral