Casa Bonomi

| Rank: 6º de 246 | Padarias

Quem chega na Casa Bonomi, sente-se meio perdido em relação ao que pedir. São vários pães de diversos tipos e sabores, além de outras delícias, tais como bolos, roscas, etc. Quem quiser saborear um belo café da manhã, pode também optar por sentar-se a uma das mesas e pedir os itens desejados. Sugiro pedir a salada de frutas, a panqueca e os ovos mexidos. Estes dois últimos vêm acompanhados de torradas e pão italiano que são uma delícia.

Gostei dessa padaria tem uma boa qualidade nos seus pães , tem uma variedade boa , é bom ir lá e comprar pão fresquinho e tem pão integral tambem, os produtos diversos tambem tem uma diversidade que é bom e se encontra nesssa padaria o preço das coisas varia , um pouco é caro , mas tem coisa barata..

O melhor pão da cidade. Inegavelmente!!! Pode pedir qualquer um dos pães servidos. Você sairá satisfeito. Um croissant e um cafezinho podem alegrar seu dia. o único fator negativo é estacionamento. Com um pouco de sorte você pode achar uma vaga na Avenida Afonso Penna. Se esse não for um problemas entre, peça algo saboroso para degustar, um bom jornal e deixa o tempo passar tranquilamente. Um raro prazer!

Um lugar bem agradável com. Ambiente muito bom muito limpo com pessoas bem educadas pra atender , muitas variedades pra comprar gostei muito do lugar muito bom pra ir e comprar pão , etc recomendo pode ir com família , com amigos, com namorada, só gostei muito do luga limpo e tranquilo ótimo pode ir que e bom gostei

A Casa Bonomi é uma ilha de sossego e boas pedidas no meio da avenida principal do centro da cidade. Além de oferecer comidinhas e bebidas deliciosas ainda tem a padaria! Os preços são salgados, muitas vezes, mas os produtos compensam cada centavo. Recomendo o crossaint de amêndoas, um café e a leitura de um jornal!

Uma excelente pedida para o café da manhã do domingo. Com mesas ao ar livre, muitas opções de pães e doces e sem dúvida um dos melhores cheesecake que já provei!
Poderiam ter mais atendentes aos domingos, pois no quesito atendimento fica a desejar, o atendimento e os pedidos demoram muitas vezes...

Algo melhor que um brunch de domingo na Bonomi?
Só mesmo fazer este programa bem acompanhada.
Ambiente: Nota 10
Atendimento: Nota 8, eficiente porém distante.
Comida: Nota 10, O sanduiche Marroquino é minha perdição.
Preço: huuuum, pode melhorar.
Você conhece o Casa Bonomi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral