Quer receber ofertas do(a) Casa Bar?

Sabe aqueles dias que bate aquela dúvida “-Será que eu saio ou não de casa? Queria sair, mas também queria ficar em casa.” Bem a solução é o Casa Bar. O nome deste bar é bem sugestivo uma vez que o local é uma casa que se tornou bar. - Ou seja, você sai e ainda fica em casa, não na sua, mas em uma casa. Todos que vão lá percebem nitidamente as divisões dos cômodos como qualquer casa normal que foram adaptados para se tornar um bar. De fato é um ambiente bem diferente referente à estrutura.
O Casa Bar é um dos bares mais movimentados de Suzano, recebendo publico de todas as idades, ou seja, desde famílias com crianças até o pessoal mais velho - é claro que não encontrará crianças no local no sábado a noite -, é possível dizer que o publico é o melhor que a casa oferece.
Além de porções e das bebidas eles servem pizzas, que é um diferencial positivo. Infelizmente os lanches e porções não possuem nada de especial. As bebidas são as mais clássicas, não possuindo uma carta muito extensa.
Apesar de ser um dos bares mais movimentados, ter uma excelente localização – considerando que você more em Suzano – e o preferido do meu irmão – como se a opinião do meu irmão fosse importante - o bar apresenta algumas carências. Devido a sua estrutura o local é muito apertado, as pessoas têm que se espremer para passar de um lugar para outro - isto pode ser algo muito bom ou muito ruim, tudo depende de com que você precise se espremer -. Além disso, não a espaço para apresentações - nem mesmo para um cara sozinho tocando gaita.
Sobre o atendimento, ele é bom, mas nada de especial, apenas bom.
Em suma, o único adjetivo que daria ao local é que ele é o Casa Bar e nada mais.
Você conhece o Casa Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral