Promoção

Chopp dobrado às sextas-feiras.

Eu adoro esse restaurante.
Localiza-se no Setor de Indústrias Bernardo Sayão, popularmente conhecido como Setor de Postos e Móteis. Bem antigamente, além de postos e motéis (rs), na área só havia algumas empresas. Com o passar do tempo foram surgindo alguns botecos meio copo sujo, depois restaurantes cujo carro chefe é a carne de sol (Paraíba e Zula), e por fim alguns barzinhos mais ajeitados (estilo sertanejo).
Sem dúvida, meu preferido ali é o Casa Amarela. Há uma variedade enoooorme de pratos a escolha, o que sempre me faz ficar dando voltas e voltas nos buffets de exposição pra pegar um pouquinho de cada coisa.
Pra quem, assim como eu, gosta de camarão, dá pra encher o prato com um pouquinho de cada tipo: frito, empanado, ao molho agridoce, camarão internacional etc
O salão é super amplo e bem ventilado, com mesas no piso térreo e no superior. Ele é bem bonito, tanto que a casa oferece pacote para celebração de casamentos e outros eventos.
O preço não é dos mais convidativos (cerca de R$ 45,00/kg), mas vale super a pena ir com a família especialmente nos finais de semana.

Restaurante muito bom. A comida é muito boa, porém o defeito está nas massas que são extremamente frias, quase geladas! E não foi uma ou duas vezes não, é sempre assim! Não recomendo as massas. O melhor é o camarão internacional, porém não é servido todos os dias. O melhor petit gateau da face da terra!!!!

Meus amigos,restaurante de primeira aqui na região do Núcleo Bandeirante! Tudo o que há do bom e do melhor,com a maior variedade de comida que eu já vi nos restaurantes das redondezas. Carnes brancas e vermelhas,peixes de rio e mar,camarão e salmões,sempre! Churrasco,comida mineira e sulista,incrível! O preço é um pouco salgado, R$33,90 o kilo. Mas a variedade compensa!

Esse restaurante é além de confortável, climatizado com ar condicionado, que nas condições que andam Brasília é uma benção, e a comida é MA-RA-VI-LHO-SA. A variedade é grande e o sabor é gostosíssimo!!O preço é pesado, mas pela qualidade e conforto vale a pena.

Ótima opção para comer bem no Bandeirante, atendimento bom e bem receptivo, ambiente bem decorado, organizado e limpo, mas o forte é a comida. Cardápio e bem variado de terça a domingo muitas opções diferentes. A casa também está disponível para realizar eventos como casamentos e festas.
Você conhece o Casa Amarela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral