Eu sinceramente amo todas as tortas que eles vendem, desde as doces (primavera, nega maluca, etc), assim como a salgada (frango). A empanada e a tortinha de camarão também são perfeitas também. O local é bem agradável, tem estacionamento próprio e fica em uma região nobre de Aracaju, próximo ao calçadão da 13 de Julho. O cardápio não tem um preço considerado barato (popular), mas também não é abusivo. Agora praticamente todo aracajuano concorda que lá é o melhor lugar para comer doces e salgados, além do que o local é bem aconchegante e organizado. Importante falar que nos dois shoppings e em outros locais há lojas menores que vendem os seus produtos, mas recomendo ir na matriz para curtir a experiência.

As tortas mais gostosas com certeza é na casa Alemã.Adoro todas as tortas e as sobremesas que tem lá.Linda é bem aconchegante e confortável.ótimo para sentar com amigos e familiares.Sou muito fã de tudo que venda lá.São deliciosas e lindas.Atendimento muito bom e o lugar é lindo.Indico a qualquer um que queira comer algo gostoso.

A casa Alemã e uma das maiores e melhores casa de doces do estado, alem da grande variedade de bolos e doces você também tem opção de almoço e jantar. Isso tudo em um ambiente agradável, climatizado, seguro e com estacionamento exclusivo para clientes. Ótima opção para quem aprecia uma excelente culinária.

Já estive várias vezes na Casa Alemã que, creio, é a melhor casa de comida light e deliciosa, direcionada para pessoas da 3ª idade ou não, que gostam de se alimentar bem e de forma saudável. O ambiente é bastante agradável, uma casa construída em estilo germânico, atendimento excelente e preços um pouco acima da média, porém compatíveis com a comida servida e o ambiente.

Menu de tortas doces de farto recheio, além de saladas, parmigianas e bebidas, atmosfera simples e tranquila. Ambiente agradável, atendentes bem apresentados, gentis e educados. Sem falar das delícias servidas para degustar aqui mesmo, ou levar para casa.pao de batata e coxinha de frango com catupiry com suco de laranja muito bom.

Gosto muito da Casa Alemã por conta da variedade apresentada pelo cardápio. A unidade central que funciona na Av. Jorge Amado é a melhor dentre as demais, entretanto o atendimento deixa a desejar.
O ambiente é agradável e para o almoço existem boas saladas e opções mais leves. Os crepes, as lasanhas e as sobremesas são destaques da casa.

Vá sem medo!
Foto opinião do Aline Lisboa sobre Casa Alemã

As melhores tortas da cidade estão aí, não duvide!! A casa alemã tem além das deliciosas tortas, muitos salgados de dar água na boca. Pra quem pensa que para por aí ainda tem almoço, sanduíches e um delicioso café, sucos e milk-shakes para acompanhar as guloseimas.
O ambiente é simplesmente maravilhoso e requintado. Em frente tem um estacionamento privativo e o local conta com ambientes externo e interno. O atendimento é perfeito!!
Visitei a casa Alemã primeiro pela arquitetura do local. Ao entrar não fui recepcionada, as atendes simplesmente não informam nada, não te tratam bem.
Como ressalva, a moça da cozinha foi bem atenciosa quando perguntei algumas coisas.
No quesito alimento, não vi muitas diferenças e o preço é exorbitante.
Não pretendo voltar tão cedo.

Nota 10 para a casa alema. Otima comida, que eu adoro, principalmente os salgadinhos, que sao uma delicia e tambem as tortas. Isso sem falar nos sucos,que sao naturais e gostosos. Tambem é um lugar para ir acompanhado com um amigo ou em familia, levar as criancas para experimentar . Só nao é melhor porque realmente a casa alema tem precos caros, significando que nao sempre se pode ir la. O atendimento é bom, nada que reclamar.
Você conhece o Casa Alemã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Jantar Romântico