Quer receber ofertas do(a) Casa Alemã?

As tortas mais gostosas com certeza é na casa Alemã.Adoro todas as tortas e as sobremesas que tem lá.Linda é bem aconchegante e confortável.ótimo para sentar com amigos e familiares.Sou muito fã de tudo que venda lá.São deliciosas e lindas.Atendimento muito bom e o lugar é lindo.Indico a qualquer um que queira comer algo gostoso.

Ambiente super organizado e limpo; música ambiente agradável; funcionários atenciosos e comidas maravilhosas.

A Casa Alemã é ideal para quem quer um clima agradável e com comida gostosa. Além dos doces e salgados que são maravilhosos, você também encontra refeições, nada baratas, que são super saborosas.

Para quem gosta de algo mais leve, a Salada Italiana é perfeita com seus sabores. Já para quem quer apenas um lanche rápido pode optar pela deliciosa torta de frango ou por um coxão de franco com catupiry. Para quem é apaixonado por doce, a torta de nega maluca e a torta alemã é uma boa pedida.
Salada Italiana
"Salada Italiana"

A casa Alemã e uma das maiores e melhores casa de doces do estado, alem da grande variedade de bolos e doces você também tem opção de almoço e jantar. Isso tudo em um ambiente agradável, climatizado, seguro e com estacionamento exclusivo para clientes. Ótima opção para quem aprecia uma excelente culinária.

Já estive várias vezes na Casa Alemã que, creio, é a melhor casa de comida light e deliciosa, direcionada para pessoas da 3ª idade ou não, que gostam de se alimentar bem e de forma saudável. O ambiente é bastante agradável, uma casa construída em estilo germânico, atendimento excelente e preços um pouco acima da média, porém compatíveis com a comida servida e o ambiente.

O que falar da casa alemã. Na minha humilde opinião, o melhor para seu almoço, lanche e até jantar em família. O ambiente como próprio nome do local é um espetáculo a parte, ambiente tipico um rustico casebre alemão. Bem localizado na avenida nos últimos anos mais badaladas do bairro Garcia. Garçons bem apresentáveis com seus palmtops para anotações de pedidos já denotam o quanto é requintado o local. Além de citar o charme e requinte do lugar, posso falar bem também da questão preço, o local é bem barato, a um custo beneficio surpreendente. como por exemplo uma lasanha para até 3 pessoas que custa menos que 20 reais.. Estacionamento próprio, Espaço reservado para reuniões e almoços de negocios, parquinho para as crianças e também um otimo chopp da heinekken geladíssimo. Lugar show

Cresci frequentando a Baviera Haus, que se dividiu e uma de suas partes virou Casa Alemã. Muitos criticam que a Casa Alemã não possui muito da culinária alemã, porém, os donos pensaram em agradar os clientes brasileiros, que adoram leite condensado (uma invenção nossa), comida regional e doces com recheios muito suculentos.

Acho o ambiente maravilhoso, a comida é boa e tem muitas opções, até demais. Tem saladas de todos os tipos, inúmeras tortas, sejam bolos recheados ou no estilo cheesecake e apple pie, salgados, doces, refeições, waffles, café colonial, enfim, tanta coisa que para escolher é difícil.

Eu gosto da torta salgada de frango, acho deliciosa, as saladas e o café colonial também. Como sou uma formiguinha, sempre opto pelos sucos ou doces. Gosto muito da torta Nega Maluca e Australiana, são deliciosas.

O preço é acessível, mas tem que ir cedo, pois sempre está cheio, em qualquer dia da semana.

Nota 10 para a casa alema. Otima comida, que eu adoro, principalmente os salgadinhos, que sao uma delicia e tambem as tortas. Isso sem falar nos sucos,que sao naturais e gostosos. Tambem é um lugar para ir acompanhado com um amigo ou em familia, levar as criancas para experimentar . Só nao é melhor porque realmente a casa alema tem precos caros, significando que nao sempre se pode ir la. O atendimento é bom, nada que reclamar.

As melhores tortas da cidade estão aí, não duvide!! A casa alemã tem além das deliciosas tortas, muitos salgados de dar água na boca. Pra quem pensa que para por aí ainda tem almoço, sanduíches e um delicioso café, sucos e milk-shakes para acompanhar as guloseimas.
O ambiente é simplesmente maravilhoso e requintado. Em frente tem um estacionamento privativo e o local conta com ambientes externo e interno. O atendimento é perfeito!!
Você conhece o Casa Alemã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Jantar Romântico