Oferta

Quer receber ofertas do(a) Casa Alemã?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Eu sinceramente amo todas as tortas que eles vendem, desde as doces (primavera, nega maluca, etc), assim como a salgada (frango). A empanada e a tortinha de camarão também são perfeitas também. O local é bem agradável, tem estacionamento próprio e fica em uma região nobre de Aracaju, próximo ao calçadão da 13 de Julho. O cardápio não tem um preço considerado barato (popular), mas também não é abusivo. Agora praticamente todo aracajuano concorda que lá é o melhor lugar para comer doces e salgados, além do que o local é bem aconchegante e organizado. Importante falar que nos dois shoppings e em outros locais há lojas menores que vendem os seus produtos, mas recomendo ir na matriz para curtir a experiência.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Menu de tortas doces de farto recheio, além de saladas, parmigianas e bebidas, atmosfera simples e tranquila. Ambiente agradável, atendentes bem apresentados, gentis e educados. Sem falar das delícias servidas para degustar aqui mesmo, ou levar para casa.pao de batata e coxinha de frango com catupiry com suco de laranja muito bom.

O que falar da casa alemã. Na minha humilde opinião, o melhor para seu almoço, lanche e até jantar em família. O ambiente como próprio nome do local é um espetáculo a parte, ambiente tipico um rustico casebre alemão. Bem localizado na avenida nos últimos anos mais badaladas do bairro Garcia. Garçons bem apresentáveis com seus palmtops para anotações de pedidos já denotam o quanto é requintado o local. Além de citar o charme e requinte do lugar, posso falar bem também da questão preço, o local é bem barato, a um custo beneficio surpreendente. como por exemplo uma lasanha para até 3 pessoas que custa menos que 20 reais.. Estacionamento próprio, Espaço reservado para reuniões e almoços de negocios, parquinho para as crianças e também um otimo chopp da heinekken geladíssimo. Lugar show

As tortas mais gostosas com certeza é na casa Alemã.Adoro todas as tortas e as sobremesas que tem lá.Linda é bem aconchegante e confortável.ótimo para sentar com amigos e familiares.Sou muito fã de tudo que venda lá.São deliciosas e lindas.Atendimento muito bom e o lugar é lindo.Indico a qualquer um que queira comer algo gostoso.

Cresci frequentando a Baviera Haus, que se dividiu e uma de suas partes virou Casa Alemã. Muitos criticam que a Casa Alemã não possui muito da culinária alemã, porém, os donos pensaram em agradar os clientes brasileiros, que adoram leite condensado (uma invenção nossa), comida regional e doces com recheios muito suculentos.

Acho o ambiente maravilhoso, a comida é boa e tem muitas opções, até demais. Tem saladas de todos os tipos, inúmeras tortas, sejam bolos recheados ou no estilo cheesecake e apple pie, salgados, doces, refeições, waffles, café colonial, enfim, tanta coisa que para escolher é difícil.

Eu gosto da torta salgada de frango, acho deliciosa, as saladas e o café colonial também. Como sou uma formiguinha, sempre opto pelos sucos ou doces. Gosto muito da torta Nega Maluca e Australiana, são deliciosas.

O preço é acessível, mas tem que ir cedo, pois sempre está cheio, em qualquer dia da semana.

A casa Alemã e uma das maiores e melhores casa de doces do estado, alem da grande variedade de bolos e doces você também tem opção de almoço e jantar. Isso tudo em um ambiente agradável, climatizado, seguro e com estacionamento exclusivo para clientes. Ótima opção para quem aprecia uma excelente culinária.

Já estive várias vezes na Casa Alemã que, creio, é a melhor casa de comida light e deliciosa, direcionada para pessoas da 3ª idade ou não, que gostam de se alimentar bem e de forma saudável. O ambiente é bastante agradável, uma casa construída em estilo germânico, atendimento excelente e preços um pouco acima da média, porém compatíveis com a comida servida e o ambiente.

Nota 10 para a casa alema. Otima comida, que eu adoro, principalmente os salgadinhos, que sao uma delicia e tambem as tortas. Isso sem falar nos sucos,que sao naturais e gostosos. Tambem é um lugar para ir acompanhado com um amigo ou em familia, levar as criancas para experimentar . Só nao é melhor porque realmente a casa alema tem precos caros, significando que nao sempre se pode ir la. O atendimento é bom, nada que reclamar.

A Casa Alemã é uma das mais famosas cafeterias de Aracajú. A fama tem justificativa, os vários produtos servidos dos doces aos salgados são realmente sensacionais.

Primeiro vamos aos salgados, já experimentei a coxinha de frango e de frango com catupiry -ambas ótimas! Casquinha fininha e crocante e muito recheio. Eles tem pães de batata com vários recheios , jã provei os de salada de atum o de frango. O pão é bem macio e fresquinho e as pastas dos recheios muito gostosas. A torta salgada de frango é muito recheada, mas acho que a massa poderia ser menos "pesada" (acho um tanto grossa demais).

E agora vamos aos doces, todos os docinhos são muito gostosos, fresquinhos e delicadamente preparados: brigadeiro, casadinho e morango coberto. Uma coisa que eu adoro é que a Casa Alemã sempre tem um dos meus doces favoritos e que é um pouco mais difícil de achar em outras docerias: surpresa de uva (ou uva coberta como os sergipanos chamam). Uma delícia, sempre quero comer mais de uma!

A torta mais famosa da Casa é a 'Nega Maluca'. Um delicioso bolo de chocolate com recheio de leite condensado e parmesão! Isso mesmo, você não leu errado: leite condensado e queijo parmesão! Confesso que a primeira vez que ouvi o teor dessa mistura fiquei desconfiada, mas a torta é mesmo deliciosa! O queijo 'quebra' um pouco o doce e dá um sabor único a cada fatia. Se permitam experimentar porque é um sucesso absoluto!

Nessa unidade do Shopping Jardins, existem algumas mesas da casa disponíveis onde os garçons vão até você ou você pode retirar o seu pedido no balcão e sentar nos outros lugares disponíveis na praça de alimentação. Os garçons e atendentes não são nada simpáticos, mas são eficientes. Além disso, por se tratar de uma unidade de dentro do shopping, essa Casa Alemã é bem menos charmosa que as unidades de rua que são réplicas de típicas 'casas alemãs'.

As melhores tortas da cidade estão aí, não duvide!! A casa alemã tem além das deliciosas tortas, muitos salgados de dar água na boca. Pra quem pensa que para por aí ainda tem almoço, sanduíches e um delicioso café, sucos e milk-shakes para acompanhar as guloseimas.
O ambiente é simplesmente maravilhoso e requintado. Em frente tem um estacionamento privativo e o local conta com ambientes externo e interno. O atendimento é perfeito!!
Exibindo 14 opiniões | Total de 30 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Casa Alemã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado Jantar Romântico
Lugares para Jantar Romântico
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: