O lugar é fantástico, só que eles seguram a fila e demora, pra entrar dependendo do horário, prepara o bolso, a casa tem vários ambientes apertadinho e cada um toca um estilo diferente de música, dá para agradar a todos, muita gente bonita!!!!

Chegue cedo pq lota rápido. O ambiente é bem diversificado pq em cada canto da casa rola um tipo de som. Bebida boa, muito estrangeiro. Talvez por isso ouvimos e lemos várias recomendações sobre roubo de celulares e pertences por lá. Com nossa turma foi ok mas vale ficar atento.

via Windows Phone

Definitivamente o club mais gostoso da cidade, boa musica, ambiente agradavel, ótimo bar, cozinha e 3 pistas sendo uma maior e nais fechada, chegue cedo para evitar filas, e seja legal com o staff!

O lugar tem uma decoração muito bacana e diversificada, com músicas num estilo meio lounge, portanto não é tão animado quanto uma balada, mas é interessante pra beber e conversar com todos.

Os preços são razoáveis e o público é uma galera mais velha e bonita no geral.

Balada muito boa, por ser tão original, parece uma festa em casa, mas muito melhor, são vários ambientes fechados onde você pode achar um bar e o DJ, mas estes espaços são diminutos e disputados, a maior parte do local é a céu aberto, se estiver calor ótimo, se chover ferrou!, e se só estiver frio o casaco é imprescendível.
A decoração é um misto de trash, brega, e sei lá o que mais, no final ela fica divertida e descontraída. Mesmo tendo muitas bares espalhados, depois das 0h todos lotam e é preciso ter paciência para pegar a bebida, alguns tem drinks outros chopp ou long-neck.
A balada é cara, se chegar na cara de pau vai pagar R$ 90,00 de entrada ou R$ 180,00 consumíveis, se tiver o nome em alguma lista a entrada vai ser de r$ 60,00 ou R$120,00, tanto homens como mulheres, mesmo sendo cara a balada lota. o público é variavel e de bom nível. Quem não foi deve ir pelo menos uma vez, sai as 4h00 e o lugar ainda estava cheio.
O único maldito defeito, é que em todo lugar vai ter alguém fumando do seu lado, seja no aberto ou no ambiente fechado, minha dica é desencanar e levar na boa.

Melhor balada de São Paulo há anos. Aconchegante. Gente bonita e auto astral. Som muito bom. Vários ambientes. Sempre com novidades. Dj's Cults e renomados. Pessoal lá sabe fazer negócio. Agora tem a lojinha com produtos da casa. Vale a pena conhecer e virar VIP da Casa Família.

Estivemos sábado (27/07/13) na Casa 92 e curtimos muito! Fomos bem recebidos na porta, nos explicaram exatamente como funcionava o sistema de consumação e entramos para encontrar amigos que são frequentadores assíduos da casa.
O ambiente é muito original, mais parecendo uma casa de verdade (com mobília, quadros e até lareira) e três diferentes ambientes, com diferentes DJs, de diferentes estilos.
O serviço de bar é honesto e as doses, apesar de caras, não são "reguladas".
Preferimos curtir na sala de estar, onde a lareira estava acesa (noite fria!) e as Djs tocavam hits dos anos 80/90 em incríveis versões remixadas.
Valeu muito a pena e pretendo voltar.
Única Sugestão: Há na casa uma pista VIP para alguns clientes; acho que seria legal abrí-la para todos, mediante a cobrança de um valor extra. Apenas sugestão!

O ambiente é bonito e descolado. Entretanto fui em um sábado, e estava tão lotado que era impossível se mover de um ambiente para o outro. Não consegui nem chegar onde estavam tocando música, então não faço idéia do que toque por lá. As filas são enormes para tudo, desde entrar, até pegar bebida e ir ao banheiro. O facebook deles tbm é mega desorganizado acerca de horários e valores, e além de tudo não vale o preço cobrado.

Sem dúvida, hj uma das melhores baladas de São Paulo, público seleto, mas despretensioso, sem pessoas "afetadas" que adoram ostentar o tal "champagne com foquinho" (que é Uó nestas pretensas baladas que tem por aí!), com vários ambientes e músicas que agradam, faixa etária bem variável, bons drinks, preços justos, recomendo!
Você conhece o Casa 92? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral