Instalado em uma charmosa residência com decoração retrô, a Casa 92 é um misto de bar, restaurante e balada. O local traz shows ao vivo para agitar a galera e DJs que não deixam ninguém desanimado. Lá você ainda encontra uma mesa de bilhar para brincar com os amigos. O local oferece um bom cardápio de cervejas artesanais e drinks, como mojitos. Nas comidinhas, petiscos e gostosuras, como o creme de mandioquinha com mussarela e cebolinha.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Balada muito boa, por ser tão original, parece uma festa em casa, mas muito melhor, são vários ambientes fechados onde você pode achar um bar e o DJ, mas estes espaços são diminutos e disputados, a maior parte do local é a céu aberto, se estiver calor ótimo, se chover ferrou!, e se só estiver frio o casaco é imprescendível.
A decoração é um misto de trash, brega, e sei lá o que mais, no final ela fica divertida e descontraída. Mesmo tendo muitas bares espalhados, depois das 0h todos lotam e é preciso ter paciência para pegar a bebida, alguns tem drinks outros chopp ou long-neck.
A balada é cara, se chegar na cara de pau vai pagar R$ 90,00 de entrada ou R$ 180,00 consumíveis, se tiver o nome em alguma lista a entrada vai ser de r$ 60,00 ou R$120,00, tanto homens como mulheres, mesmo sendo cara a balada lota. o público é variavel e de bom nível. Quem não foi deve ir pelo menos uma vez, sai as 4h00 e o lugar ainda estava cheio.
O único maldito defeito, é que em todo lugar vai ter alguém fumando do seu lado, seja no aberto ou no ambiente fechado, minha dica é desencanar e levar na boa.

Chegue cedo pq lota rápido. O ambiente é bem diversificado pq em cada canto da casa rola um tipo de som. Bebida boa, muito estrangeiro. Talvez por isso ouvimos e lemos várias recomendações sobre roubo de celulares e pertences por lá. Com nossa turma foi ok mas vale ficar atento.

A Casa 92 tem um ar de "sociedade secreta"...calma, não tem nada de super misterioso, mas tem todo um clima.

Primeiro, é uma casa, de verdade, com portão e campainha, quintal, varanda (mas na parte de trás), jardim com árvores etc...É um casarão mais antigo, sensacional, super diferente e inusitado. Lá dentro, vários cômodos, salas, quartos que viraram lounges e pistas de dança. Enfim, já começa aí por ser diferente. Só que não para...

Lá dentro, os objetos decorativos são mucho locos! Tem até um tigre empalhado! A iluminação dos cômodos é mais escura, então dá todo um ar de mistério. Se quiser um lugar mais arejado, aí você vai pro "quintal" mesmo. Se não quiser dançar em uma das salas, nem conversar com ninguém, há uma mesa de sinuca.

Mas, voltando ao fator "sociedade secreta". É porque se você é cliente assíduo da casa e tem seus contatos, ganha um cartão fidelidade com várias regalias, virando sócio do lugar. Mas, se você não é, tente os privilégios pra entrar com nome na lista, porque o valor é meio elevado (com nome na lista, é
R$ 30 seco e R$ 60 consumação). Sem nome, é mais caro: acho que chega a R$ 60 seco... Por ser baladinha, os drinques também são carinhos.

Resumindo, um lugar bem diferente e inusitado na Vila Madalena/Pinheiros.

O lugar tem uma decoração muito bacana e diversificada, com músicas num estilo meio lounge, portanto não é tão animado quanto uma balada, mas é interessante pra beber e conversar com todos.

Os preços são razoáveis e o público é uma galera mais velha e bonita no geral.

via Windows Phone

Definitivamente o club mais gostoso da cidade, boa musica, ambiente agradavel, ótimo bar, cozinha e 3 pistas sendo uma maior e nais fechada, chegue cedo para evitar filas, e seja legal com o staff!

Sabe aquele lugar que você vai e certamente voltará com alguma história pra contar? Pois é, a Casa 92 é esse lugar pra mim.

Além de ter ido no 13° evento Kekanto, tinha ido no aniversário de uma amiga. Foi amor a primeira vista: música boa, gente bonita em um lugar totalmente X - em pleno Largo da Batata, perto de um dos lugares mais marginais do centro expandido de SP, com forrós, churrasquinho de gato, terminais de ônibus e um leve odor de uréia (if u know what I mean).

É realmente uma casa, com direito a sala, cozinha, varanda e tudo mais - na festa da minha amiga, lembro de ficarmos na cozinha para cantar parabéns. O som que toca é um rock/pop/indie/eletrônico, pra bom paulistano, é um mix de Vila Olímpia com Augusta bem legal.

As pessoas são um pouco mais velhas que eu (cerca de quatro anos a mais) e as bebidas são muito boas! Tomei cerveja (era heineken na primeira vez que fui, na segunda tinha Budweiser e Stella Artois), Buscavida (primeiro lugar de SP que vi vendendo isso!) e caipirinhas, tudo muito bom.

Acho que o charme do lugar está no clash (balada chique e bem cobrada num lugar bem underground) e no fato de ser uma casinha daora!

Não sei se eu dei sorte, conheci o local numa quinta-feira, e tava bombando muito. Foi incrível! O lugar é lindo, grande,
bem frequentado, gente adulta, bonita, vários ambientes com estilos musicais diferentes, mas tudo música boa! números circenses;.. olha, será q eu vou estar exagerando se eu falar "melhor balada de SP"?
Enfim, so vi defeito no preço das coisas "padrão SP". Longneck só Stella e Bud R$12, os drinks são impagáveis.. Shot de tequila R$38.
O melhor: Vc pode ir zoada pra lá e ficar linda, pq tem serviço de makeup Free. Pelo menos nesse dia q eu fui tinha gente fazendo unha, make e penteado. DEMAIS!
Volto lá com certeza!
Foto opinião do Adriana Cruxen sobre Casa 92

Melhor balada de São Paulo há anos. Aconchegante. Gente bonita e auto astral. Som muito bom. Vários ambientes. Sempre com novidades. Dj's Cults e renomados. Pessoal lá sabe fazer negócio. Agora tem a lojinha com produtos da casa. Vale a pena conhecer e virar VIP da Casa Família.

Estivemos sábado (27/07/13) na Casa 92 e curtimos muito! Fomos bem recebidos na porta, nos explicaram exatamente como funcionava o sistema de consumação e entramos para encontrar amigos que são frequentadores assíduos da casa.
O ambiente é muito original, mais parecendo uma casa de verdade (com mobília, quadros e até lareira) e três diferentes ambientes, com diferentes DJs, de diferentes estilos.
O serviço de bar é honesto e as doses, apesar de caras, não são "reguladas".
Preferimos curtir na sala de estar, onde a lareira estava acesa (noite fria!) e as Djs tocavam hits dos anos 80/90 em incríveis versões remixadas.
Valeu muito a pena e pretendo voltar.
Única Sugestão: Há na casa uma pista VIP para alguns clientes; acho que seria legal abrí-la para todos, mediante a cobrança de um valor extra. Apenas sugestão!

Conheci o estabelecimento através do evento Kekanto de SP e o Casa 92 é realmente uma casa de esquina e mantém em seus ambientes luxuosos móveis.
Em um dos ambientes havia uma linda mesa de sinuca, acabei não utilizando pois passei a maior parte do tempo no "quintal" conversando com outros animados usuários do Kekanto. O clima estava bem agradável.
Na sala havia um DJ tocando flashback. O ambiente não é muito grande mas parece que há um outro espaço para dançar, mas para o evento alguns ambientes estavam fechados. Uma pena, estava com bastante vontade de conhecer todas as partes da casa. Sei que há até cozinha com geladeira e tudo mais.
Os preços dos drinks na casa são bem elevados, para um público com um maior poder aquisitivo.
Não há onde estacionar o carro na rua e nem estacionamento mas a casa conta com serviço de valet (R$ 20).
Uma das coisas que não pude deixar de notar e acho importante é que o barman sabia exatamente o que estava rolando na casa e conseguiu nos informar corretamente. É muito importante o funcionário estar informado e interagido com o que acontece. Mas nem sempre isso ocorre. Achei legal.
A noite foi regada à vodka com energético, mojitos, cervejas Budweiser e a italiana Birra Moreti, além de mini pizzas e salgados como bolinhos de carne seca e queijo e coxinhas.
O Casa 92 é um lugar muito interessante para se conhecer pelo seu diferenciado conceito.

Seria uma casa ou seria uma balada? Felizmente, a Casa 92 celebra divinamente a junção das duas !
Casa noturna criativamente extravagante, inovadora e inusitada ! Quando adentrei ao espaço, percebi estar em um lugar único em Sampa!
Sempre tive curiosidade de conhecer a Casa 92 e graças ao 13º Evento Kekanto São Paulo , pude admirar esta incrível idéia !
Do lado do largo da Batata, em uma minúscula rua, na travessa da Faria Lima e Cardeal Arcoverde, consegui localizar a casa, que por fora, não atiçava minha curiosidade.
Já tinha visitado o site do estabelecimento, mas mesmo assim, fiquei fascinada com os detalhes e os cuidados ....Sensacional!!!
Vários cômodos lindamente decorados, ambientes internos e externos, infelizmente nem todos estavam abertos para o evento do Kekanto.
O atendimento dos funcionários foi bem satisfatório, bem como as bebidas inclusas, a caipirosca e o mojito estavam deliciosos. Os salgadinhos estavam bons também.
Em pouco tempo e devido a grande participação dos usuários KK, o quintal já estava lotado !
Local interessantíssimo, vale à pena voltar !!
Foto opinião do Mirian Uchida sobre Casa 92

Uma das baladas que mais gostei em SP. A decoração é bem diferente, curti demais.
Você pode escolher entre ambientes diversos de acordo com o tipo de música que quer escutar. No dia que fomos fizemos questão de rodar por todos os cantos e apesar do calor e da casa estar super cheia curtimos tudo, dançamos o tempo todo. Não tivemos dificuldades para pegar bebidas em nenhum dos bares e não tive problemas com fila nos banheiros.
É um lugar que voltaria com certeza. Música boa, ambiente agradável, gente bonita e educada :)
Você conhece o Casa 92? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral