O lugar é fantástico, só que eles seguram a fila e demora, pra entrar dependendo do horário, prepara o bolso, a casa tem vários ambientes apertadinho e cada um toca um estilo diferente de música, dá para agradar a todos, muita gente bonita!!!!

Chegue cedo pq lota rápido. O ambiente é bem diversificado pq em cada canto da casa rola um tipo de som. Bebida boa, muito estrangeiro. Talvez por isso ouvimos e lemos várias recomendações sobre roubo de celulares e pertences por lá. Com nossa turma foi ok mas vale ficar atento.

via Windows Phone

Definitivamente o club mais gostoso da cidade, boa musica, ambiente agradavel, ótimo bar, cozinha e 3 pistas sendo uma maior e nais fechada, chegue cedo para evitar filas, e seja legal com o staff!

O lugar tem uma decoração muito bacana e diversificada, com músicas num estilo meio lounge, portanto não é tão animado quanto uma balada, mas é interessante pra beber e conversar com todos.

Os preços são razoáveis e o público é uma galera mais velha e bonita no geral.

Balada muito boa, por ser tão original, parece uma festa em casa, mas muito melhor, são vários ambientes fechados onde você pode achar um bar e o DJ, mas estes espaços são diminutos e disputados, a maior parte do local é a céu aberto, se estiver calor ótimo, se chover ferrou!, e se só estiver frio o casaco é imprescendível.
A decoração é um misto de trash, brega, e sei lá o que mais, no final ela fica divertida e descontraída. Mesmo tendo muitas bares espalhados, depois das 0h todos lotam e é preciso ter paciência para pegar a bebida, alguns tem drinks outros chopp ou long-neck.
A balada é cara, se chegar na cara de pau vai pagar R$ 90,00 de entrada ou R$ 180,00 consumíveis, se tiver o nome em alguma lista a entrada vai ser de r$ 60,00 ou R$120,00, tanto homens como mulheres, mesmo sendo cara a balada lota. o público é variavel e de bom nível. Quem não foi deve ir pelo menos uma vez, sai as 4h00 e o lugar ainda estava cheio.
O único maldito defeito, é que em todo lugar vai ter alguém fumando do seu lado, seja no aberto ou no ambiente fechado, minha dica é desencanar e levar na boa.

Melhor balada de São Paulo há anos. Aconchegante. Gente bonita e auto astral. Som muito bom. Vários ambientes. Sempre com novidades. Dj's Cults e renomados. Pessoal lá sabe fazer negócio. Agora tem a lojinha com produtos da casa. Vale a pena conhecer e virar VIP da Casa Família.

Estivemos sábado (27/07/13) na Casa 92 e curtimos muito! Fomos bem recebidos na porta, nos explicaram exatamente como funcionava o sistema de consumação e entramos para encontrar amigos que são frequentadores assíduos da casa.
O ambiente é muito original, mais parecendo uma casa de verdade (com mobília, quadros e até lareira) e três diferentes ambientes, com diferentes DJs, de diferentes estilos.
O serviço de bar é honesto e as doses, apesar de caras, não são "reguladas".
Preferimos curtir na sala de estar, onde a lareira estava acesa (noite fria!) e as Djs tocavam hits dos anos 80/90 em incríveis versões remixadas.
Valeu muito a pena e pretendo voltar.
Única Sugestão: Há na casa uma pista VIP para alguns clientes; acho que seria legal abrí-la para todos, mediante a cobrança de um valor extra. Apenas sugestão!

O ambiente é bonito e descolado. Entretanto fui em um sábado, e estava tão lotado que era impossível se mover de um ambiente para o outro. Não consegui nem chegar onde estavam tocando música, então não faço idéia do que toque por lá. As filas são enormes para tudo, desde entrar, até pegar bebida e ir ao banheiro. O facebook deles tbm é mega desorganizado acerca de horários e valores, e além de tudo não vale o preço cobrado.

Não sei se eu dei sorte, conheci o local numa quinta-feira, e tava bombando muito. Foi incrível! O lugar é lindo, grande,
bem frequentado, gente adulta, bonita, vários ambientes com estilos musicais diferentes, mas tudo música boa! números circenses;.. olha, será q eu vou estar exagerando se eu falar "melhor balada de SP"?
Enfim, so vi defeito no preço das coisas "padrão SP". Longneck só Stella e Bud R$12, os drinks são impagáveis.. Shot de tequila R$38.
O melhor: Vc pode ir zoada pra lá e ficar linda, pq tem serviço de makeup Free. Pelo menos nesse dia q eu fui tinha gente fazendo unha, make e penteado. DEMAIS!
Volto lá com certeza!
Foto opinião do Adriana Cruxen sobre Casa 92

Sem dúvida, hj uma das melhores baladas de São Paulo, público seleto, mas despretensioso, sem pessoas "afetadas" que adoram ostentar o tal "champagne com foquinho" (que é Uó nestas pretensas baladas que tem por aí!), com vários ambientes e músicas que agradam, faixa etária bem variável, bons drinks, preços justos, recomendo!
Você conhece o Casa 92? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral