Caruaru Galeteria

| Rank: 36º de 51 | Restaurantes Brasileiro

A Caruaru Galeteria tem unidades na Ponta Verde (parte baixa) e também no Farol. Gosto bastante do tempero deles e a comida é sempre muito bem preparada e super saborosa. O atendimento é bom, pessoal sempre bem atencioso e prestativo. Gosto bastante e vou sempre que consigo conciliar meus horários. Vale muito a pena!

Foto opinião do Jose sobre Caruaru Galeteria

Boa galeteria localizada na parte alta da capital alagoana Maceió, mais precisamente na Avenida Aristeu de Andrade, no bairro do Farol. Gostei muito dos acompanhamentos que são servidos pela casa, todos presentes em uma farta quantia e com ótimos tempero e sabor. Atendimento bom e quentinhas deliciosas.
Você conhece o Caruaru Galeteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral