Quer receber ofertas do(a) Cartório Souza Machado?

Olha, essa opinião vai levar o lado sentimental, portanto, fica o aviso para a nota. Embora, convenhamos, quem não escreve levando em conta suas experiências e sentimentos em relação ao local kekantado? Não tem jeito, né?

Então,
eu, minha esposa e outra dezena de casais compartilhamos da mesma opinião: é uma grata surpresa para quem vai se casar ali civilmente! Secura não existe!...

O casamento foi conduzido com toda a atenção, de forma cuidadosa, e com várias famílias aguardando pacientemente sua hora, uma vez que a cerimônia é famosa e aguardada na região.

Inesperado e agradável surpresa! :-)

Ainda bem q este cartório vai mudar de endereco ainda em 2015 pq onde ele funciona hoje e muito precário! fui a um casamento e e um vexame casar ao lado de onde e feito o obituário.... pessoas lindas e felizes ao lado de parentes choranndo a morte de alguem....fora os atendentes q nao dao nenhuma explicação! gosto mais do cartorio de Justinopolis,o atendimento e melhor e menos demorado.

Oi gente aqui antigamente demorava muito mesmo mais acho que melhorou o atendimento pois liguei 2 fezes e atendeu e a moça me falo para eu casa gratuitamente teria que leva meus documentos e os deles certidão de narcimento comprovante de endereço no nome dos dois e e documentos normais.tao melhorando ate que enfim

Cartório Localizado em Venda Nova, bem no centro comercial. Localização de fácil acesso.

Apesar do fácil acesso ao local, esse cartório é uma tristeza. Aliás como a maioria dos cartórios.

O telefone nunca atende ou só da ocupado. Já passei o dia inteiro ligado e não consegui falar.

Na semana passada precisei ir lá, mas fiquei surpreendida. Pois é um cartório relativamente vazio, o atendimento muito bom, e resolvi o que precisava bem rápido.

Mas ter qualquer informação pelo telefone é praticamente impossível.

Me casei lá e registrei meus filhos lá também, o atendimento é ótimo e a realização do casamento vai além de um mero registro civil, é uma celebração da cidadania muito bem realizada pelo oficial.
Você conhece o Cartório Souza Machado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral