Quer receber ofertas do(a) Cartório do Taboão?

Fui uma vez para fazer procuração por indicação de um primo de minha ex cunhada que era amigo do Tabelião,fui muito bem atendida,não tem estacionamento,estacionei do outro lado da rua que tem estacionamento,fizeram na hora que chegamos a procuraçao e me entregaram na hora com cópia e tudo.Como é bom ser amigo de dono de cartório,né?!Pena que não era meu amigo e sim do primo de minha ex cunhada.E o melhor de tudo não cobrou um tostão de nós!!!Apesar de prontificar a pagar,não quiseram nem dizer o valor!!!(rsrsrsrs)

Teria tudo para ser um ótimo local porém a má vontade das atendentes é o que contribui para que o serviço seja moroso podem se realizar vários tipos de escritura pública., transferências de carros, reconhecimento de firma, certidões de todos os tipos só peçam mesmo pela má vontade.

Cartório localizado no Centro Cívico, pela proximidade com meu local de trabalho, realizo sempre as minhas firmas reconhecidas e firmo as procurações . Quando meu filho decidiu ir para o Canadá, fomos nos informar sobre emancipação. Depois decidiu a Irlanda, para onde acabou indo e permanecendo com visto de trabalho por 18 meses.
Fachada
"Fachada"