Cartório do Ipiranga - 18. Oficial de Registro Civil

Cartórios

via mobile

O cartório em si é ótimo, o atendimento é relativamente rápido, as informações são objetivas, mas vim aqui dar minha avaliação específica a uma das funcionárias q me atendeu, Sanyele! Atendimento perfeito, muita atenção e cuidado conosco, super profissional, atendimento diferenciado, se precisar de documentação nesse cartório procure por ela, muito maravilhosa!!!

via mobile

Casei-me neste cartório no ano de 2009! :) Ele fica pertinho do Museu do Ipiranga e em suas paredes há muitas fotos antigas do bairro do Ipiranga e de São Paulo. Além de casamentos, o cartório realiza muitos outros serviços como abertura e reconhecimento de firma, autentica documentos e emite certidões e procurações. Está sempre cheio! Há funcionários ágeis e alguns mais inexperientes. Infelizmente um deles colou um adesivo bem em cima de um campo importante do meu contrato. Tive que rebolar para conseguir preencher os dados! :(
Reconhecimento de firma R$ 6,50. Abertura de firma R$ 0,50. Estacione o carro nas ruas próximas.
Você conhece o Cartório do Ipiranga - 18. Oficial de Registro Civil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral