Endereço: Av Mal. Floriano Peixoto, 5636 - Hauer, Curitiba - PR, Hauer - Curitiba , PR - Brasil - 81630-000

Telefone: 41 3027-2021

Quer receber ofertas do(a) Cartório do Boqueirão?

Fui ao cartório hoje pois fica próximo da minha casa, inclusive fiz a escritura do meu sobrado la.
Mas hoje, quando fui reconhecer firma de um contrato e solicitei uma copia de um documento, a estagiária disse que não poderia, então pedi para falar com o responsável, para uma explicação legal, logo, veio uma moça chamada SABRINA com uma cara horrenda e tive o pior atendimento que já vi, foi mal educada, cheia de atitude sem o mínimo de interesse e educação.
O cartório deveria selecionar melhor os funcionários efetivos, pois se não quer trabalhar, dê a oportunidade a outro.
NÃO RECOMENDO e vou procurar outra na região.

Fui a esse cartório para assinar a escritura de um imóvel que eu estava vendendo, a pedido do comprador, que reside próximo ao estabelecimento. Nunca fui tão mal atendida em um cartório. É tudo muito bagunçado e confuso, os funcionários conversam muito entre si e parecem perdidos, tornado o atendimento em geral muito lento. O funcionário que nos atendeu foi extremamente grosseiro comigo porque eu não possuía cartão de assinatura no local e tive que fazê-lo na hora. No momento da assinatura, ele mal dirigia a palavra a mim, restringiu-se a explicar os procedimentos apenas para o comprador. Praticamente me ignorou. Espero nunca mais precisar desse cartório e não recomendo seus serviços a ninguém. Resumindo: o atendimento é péssimo, fujam desse lugar. Existem muitos cartórios melhores, com pessoal mais bem treinado no atendimento ao público.

Realmente o cartório é uma bagunça os adolescentes são muito dispersos com risadinhas paralelas,só dois autorizados a assinar qdo um não fica ao telefone papeando e a fila gigante, ultimamente fui a vários cartórios e posso muito bem avalia-lo. O do portão muito bem organizado, cheira a limpeza, Pinhais um atendimento maravilhoso vários guichês vc não espera agilidade no atendimento e cordialidade,centro fui a dois Marechal Deodoro cheios mais rápidos,Por gentileza façam essa experiência visitem os cartórios vizinhos para terem o parecer de vergonha pelo serviço disponibilizado!
Atendimento muito ruim na parte de correntistas, os adolescentes contratados não fazem um bom atendimento ao cliente, só sabem dar risadinhas, nunca fazem direito o que você solicita, chegam a perguntar 3 vezes a mesma coisa. Na minha opinião falta disciplina, para que essas crianças virem bons profissionais FUTURAMENTE.

Nunca vi um cartório tão bagunçado e de atendimento duvidoso.
Sempre cheio, as informações não são 100% com certeza e a pessoa fica meio que na dúvida quanto aos procedimentos.
Achei o pessoal despreparado para o público que lá frequentam.
Apesar de uma localização boa, evito passar neste cartório.

Alguém disse que para casar no civil era necessário ir no cartório da região da noiva. Nunca confirmamos se era verdade, mas assim o fizemos.

Para dar entrada com a documentação não precisa ficar na muvuca que é o atendimento geral e que, aparentemente, é realizado por estagiários de ensino médio. Conseguem imaginar que beleza que é?

Para casamentos, o atendimento é realizado na sala comercial ao lado e por funcionários mais experientes, digamos assim...

No dia D os casamentos acontecem por ordem de chegada. Ou seja, fila pra casar (os mais pessimistas teriam aproveitado a oportunidades pra desistir.. Haha). Todo mundo fica esperando na sala da muvuca, misturado com o pessoal que procura atendimento normal. Um teste de paciência, afinal são poucos cadeiras para sentar!

Os casamentos acontecem na sala ao lado e são conduzidos por uma Juíza simpática que ameniza o stress da espera.

Enfim, casados só falta te desejarem boa sorte se precisar do cartório novamente! Haha
Você conhece o Cartório do Boqueirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral