Cartório do 7º Ofício de Notas - Santa Sofia

Cartórios

Quer receber ofertas do(a) Cartório do 7º Ofício de Notas - Santa Sofia?

Ambiente pequeno, com ar condicionado e bem localizado no burburinho da Tijuca. Tem sempre um grande movimento, mas consegue atender bem a demanda. Rola fila preferencial para idosos!

Os preços varias de acordo com o serviço, mas para ter uma ideia, reconheci firma de 2 documentos por R$ 11.
Você conhece o Cartório do 7º Ofício de Notas - Santa Sofia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral