Quer receber ofertas do(a) Cartório Distrital de Pinheirinho?

Tenho contato direto com este cartório e gosto bastante do serviço prestado por eles.
Ir mesmo no local, acho que só fui 2 vezes, pois sempre faço as minhas solicitações por e-mail ou telefone com a funcionária Neide. São super responsáveis e ágeis.
Sei que não tem estacionamento e isso talvez seja um inconveniente.
Na frente eles fazem autenticações para pessoa física, ao lado (acho que esquerdo) tem uma entrada que dá numa sala de procurações e tem uma janelinha para atendimento jurídico.

Eu só vou em cartórios em último caso e no último dia do prazo porque tenho uma preguiça imensa deles.
Fui no Cartório do Pinheirinho no sábado, já contando que teria que esperar e até passar um pouquinho de raiva. Mas para a minha surpresa não esperei nada, as atendentes foram super atenciosas e o que tinha pra fazer foi rápido também!
Claro q depois eu fiquei pensando q poderia ter ido antes e tal, porque nem foi tão penoso assim!
Esse cartório fica localizado de frente para o terminal do Pinheirinho e estacionar o carro por ali as vezes pode ser meio difícil.
Como a maioria dos cartórios, esse também não aceita cartões!
Você conhece o Cartório Distrital de Pinheirinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral