Quer receber ofertas do(a) Cartório de Itaquera?

Sou moradora da região e esse cartório nunca me deixou na mão. Sempre teve um atendimento muito rápido e fácil acesso.
Fica razoavelmente perto da estação de metro Corinthians-Itaquera e da estação Dom Bosco da CPTM. No metro Itaquera sei que tem uma porrada de lotação que passam lá perto.
O atendimento do cartório sempre foi muito rápido. Nunca cheguei a ficar mais de uma hora esperando o atendimento pra autenticar algum documento ou abrir firma, além do atendimento super simpático do pessoal que trabalha lá.
Você conhece o Cartório de Itaquera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral