Quer receber ofertas do(a) Cartório de Itaquera?

Sou moradora da região e esse cartório nunca me deixou na mão. Sempre teve um atendimento muito rápido e fácil acesso.
Fica razoavelmente perto da estação de metro Corinthians-Itaquera e da estação Dom Bosco da CPTM. No metro Itaquera sei que tem uma porrada de lotação que passam lá perto.
O atendimento do cartório sempre foi muito rápido. Nunca cheguei a ficar mais de uma hora esperando o atendimento pra autenticar algum documento ou abrir firma, além do atendimento super simpático do pessoal que trabalha lá.

Ola liguei da Inglaterra me deram informacoes otimas foram simpaticos meu problema esta meio caminho andado otimas pessoas continuam assim. muito obrigado. espero que resolve.rafael martins
Você conhece o Cartório de Itaquera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral