Endereço: Av Jabaquara, 1535, Saúde - São Paulo , SP - Brasil

Presta serviços para nascimentos, casamentos e óbitos.

Quer receber ofertas do(a) 21º Cartório da Saúde?

O atendimento foi super rapido! Viemos reconhecee firma e quase nao tinha fila referente a esse serviço, depois pagamos e esperamos pelo documebto pronto! =)

Tivemos sorte e conseguimos estacionar na rua do lado! Na rua da besni normalmente tem bastante lugar para parar ou na parte de tras tambem! =)

Hoje aqui no cartorio da saude fui atendida bem rápido, e sempre todos os atendentes sao atenciosos comigo
Sempre o atendimento para solicitar é rápido mas dependendo da fila para retirada demora um pouco mas tem lugar para sentar
Algumas vezes eles perderam meu cadastro já abri firma lá 2x e o meu namorado tem vez que eles falam que a assinatura esta diferente mas depois quando volto nao tá mais rsss
Foto opinião do Mirian Mitiko Takaki sobre 21º Cartório da Saúde

Cartórios são locais pouco frequentados (pelo menos por mim) e eu tinha a aquela ideia de que ir ao cartório seria demorado e com pessoas pouco dispostas a atender bem.

Mas fiquei bem impressionado com a estrutura e a motivação do pessoal do Cartório da Saúde. Fui a alguns casamentos e tirar 2a via de documentos e, em todas as vezes, sempre vi um atendimento organizado e pessoas com vontade de atender bem, o que é algo difícil de se encontrar ultimamente! =)

Talvez em dias muito cheios a situação possa mudar um pouco, mas nas vezes que fui, o movimento era médio e tudo correu perfeitamente.
Você conhece o 21º Cartório da Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral