Endereço: Av Jabaquara, 1535, Saúde - São Paulo , SP - Brasil

Presta serviços para nascimentos, casamentos e óbitos.

Hoje aqui no cartorio da saude fui atendida bem rápido, e sempre todos os atendentes sao atenciosos comigo
Sempre o atendimento para solicitar é rápido mas dependendo da fila para retirada demora um pouco mas tem lugar para sentar
Algumas vezes eles perderam meu cadastro já abri firma lá 2x e o meu namorado tem vez que eles falam que a assinatura esta diferente mas depois quando volto nao tá mais rsss
Foto opinião do Mirian Mitiko Takaki sobre 21º Cartório da Saúde

O atendimento foi super rapido! Viemos reconhecee firma e quase nao tinha fila referente a esse serviço, depois pagamos e esperamos pelo documebto pronto! =)

Tivemos sorte e conseguimos estacionar na rua do lado! Na rua da besni normalmente tem bastante lugar para parar ou na parte de tras tambem! =)

Cartórios são locais pouco frequentados (pelo menos por mim) e eu tinha a aquela ideia de que ir ao cartório seria demorado e com pessoas pouco dispostas a atender bem.

Mas fiquei bem impressionado com a estrutura e a motivação do pessoal do Cartório da Saúde. Fui a alguns casamentos e tirar 2a via de documentos e, em todas as vezes, sempre vi um atendimento organizado e pessoas com vontade de atender bem, o que é algo difícil de se encontrar ultimamente! =)

Talvez em dias muito cheios a situação possa mudar um pouco, mas nas vezes que fui, o movimento era médio e tudo correu perfeitamente.
Você conhece o 21º Cartório da Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral