Cartório da 260ª Zona Eleitoral

Cartórios

Vi um comercial na TV sobre o cadastramento biométrico e resolvi entrar no site do Tribunal Eleitoral e agendei um horário para o dia seguinte. MInha zona eleitoral é a do Jaçanã, imaginei que teria que ir lá fazer isso, mas quando coloquei meu endereço no site ele me indicou a zona eleitoral do Ipiranga, ótimo! Chegando lá fui atendida rapidamente e o pré atendimento foi eficiente, mas o atendimento da pessoa que fazia a biometria foi péssimo! Assim que sentei na mesa dela, vi que estava conversando ao celular, coloquei os documentos e o comprovante de agendamento na mesa e aguardei. Desligou depois de 2 minutos, pegou os documentos e não falou uma palavra. Atualizou os dados cadastrais e falou que agora eu tinha que escolher a nova zona eleitoral. Ei, como assim? Eu fui fazer o cadastramento biométrico e não trocar de zona! Ai ficou estampado na cara dela que tinha feito bobeira, afinal não perguntou nada para mim e foi imaginando coisas. Disse que poderia cancelar tudo, fez cara que daria trabalho, ai pensei bem e mudei a zona eleitoral para o Ipiranga mesmo! E não é que a fulana errou de novo? Pediu para eu assinar o título, entregou a minha via e falou que estava tudo pronto e eu podia ir embora. Mas e o cadastramento biométrico, filha??? Ahhh esqueci, disse ela!! Mas não é o cúmulo da incompetência?
Tanta gente querendo trabalhar e essa incompetente ocupando a vaga de alguém! Impressionante! :/

Você conhece o Cartório da 260ª Zona Eleitoral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral