Cartório da 256ª Zona Eleitoral

Cartórios

Sempre que precisei dos serviços deste cartório eleitoral sempre fui muito bem atendido.
Os funcionários que trabalham aí quebram aquele mito de que cartório é um lugar onde você pega muita fila e sempre é mal-tratado.
Lembro até hoje do dia em que tirei meu título de eleitor. Foi tudo muito rápido, tranquilo, todos foram muito gentis e tiveram bastante paciência para aguardar eu escolher meu colégio eleitoral.
Além disso, o cartório é bem localizado, em um lugar onde é bem fácil achar vagas para parar o carro.

Você conhece o Cartório da 256ª Zona Eleitoral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral