Cartório da 256ª Zona Eleitoral

Cartórios

Quer receber ofertas do(a) Cartório da 256ª Zona Eleitoral?

Sempre que precisei dos serviços deste cartório eleitoral sempre fui muito bem atendido.
Os funcionários que trabalham aí quebram aquele mito de que cartório é um lugar onde você pega muita fila e sempre é mal-tratado.
Lembro até hoje do dia em que tirei meu título de eleitor. Foi tudo muito rápido, tranquilo, todos foram muito gentis e tiveram bastante paciência para aguardar eu escolher meu colégio eleitoral.
Além disso, o cartório é bem localizado, em um lugar onde é bem fácil achar vagas para parar o carro.
Você conhece o Cartório da 256ª Zona Eleitoral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral