Cartório da 14ª Circunscrição

Cartórios

Se faz casamentos comunitarios COM pessoas que provam nao ter condiçao de pagar os mesmos,mas infelismente existe profissicionais da fotografia e filmagem,que pelo aparato esta envolvida com o cartório,pois o fone esta acoplado a juiza que celebra o casamento, esta acoplado as filmagens da fotografa,as vezes nao TEMOS DE FATO NEM COMO PAGAR OS MENOS DE 5 MINUTOS DE FILMAGEM QUE É 50,00 E POUCOS REAIS se for no cartao,mas e desgastante como todos os noivos sao atordoados para que comprem a filmagem,praticamente vc nao consegue descer sem que seje aceito pagar,fora que no da minha filha ficou totalmente DISTORCIDA A FILMAGEM DE DATA IMPORTANTE PARA A FAMILIA.ÉEEEEEE TRISTE.antigamente poderiamos fazer nossas filmagens de pobre,mas agora fica dificil,pois o audio da juiza vai direto pra fimagem particular da fotografa oficial .

Você conhece o Cartório da 14ª Circunscrição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral