Cartório da 14ª Circunscrição

Cartórios

Quer receber ofertas do(a) Cartório da 14ª Circunscrição?

Se faz casamentos comunitarios COM pessoas que provam nao ter condiçao de pagar os mesmos,mas infelismente existe profissicionais da fotografia e filmagem,que pelo aparato esta envolvida com o cartório,pois o fone esta acoplado a juiza que celebra o casamento, esta acoplado as filmagens da fotografa,as vezes nao TEMOS DE FATO NEM COMO PAGAR OS MENOS DE 5 MINUTOS DE FILMAGEM QUE É 50,00 E POUCOS REAIS se for no cartao,mas e desgastante como todos os noivos sao atordoados para que comprem a filmagem,praticamente vc nao consegue descer sem que seje aceito pagar,fora que no da minha filha ficou totalmente DISTORCIDA A FILMAGEM DE DATA IMPORTANTE PARA A FAMILIA.ÉEEEEEE TRISTE.antigamente poderiamos fazer nossas filmagens de pobre,mas agora fica dificil,pois o audio da juiza vai direto pra fimagem particular da fotografa oficial .
Você conhece o Cartório da 14ª Circunscrição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral