Cartório 6 Ofício De Registo De Imóveis

Cartórios

Endereço: Rua Dr. João Pondé, 378 - Barra - Salvador, Barra - Salvador , BA - Brasil - 40140-810

Telefone: (71)3011-9041

Quer receber ofertas do(a) Cartório 6 Ofício De Registo De Imóveis?

Este cartório atualmente fica localizado na Av Princesa Isabel, Barra Avenida.
Após a mudança melhorou bastante. ambiente climatizado e mais amplo, poltronas confortáveis e um atendimento mais rápido, porém não tão agradável.
Oferece estacionamento próprio, mas com poucas vagas, são 04 se não me engano.
Você conhece o Cartório 6 Ofício De Registo De Imóveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral