Cartório 6 Ofício De Registo De Imóveis

Cartórios

Endereço: Rua Dr. João Pondé, 378 - Barra - Salvador, Barra - Salvador , BA - Brasil - 40140-810

Telefone: (71)3011-9041

Quer receber ofertas do(a) Cartório 6 Ofício De Registo De Imóveis?

O cartório não está atendendo ligações para se obter informações. Sua circunscrição é o Itaigara e suas instalações administrativas ficam na Barra...Complicado...não atender telefone e obrigar a pessoa comparecer com este deslocamento....Atendam ai, o telefone , por favor !!!!

O telefone do cartório do 6º Ofício não funciona, imprimir o daje da certidão de o^nus e pelo site, paguei e não consigo enviar pelo site do cartório o comprovante para solicitar a certidão, na corregedoria do TJBA, ninguém atende.

Este cartório atualmente fica localizado na Av Princesa Isabel, Barra Avenida.
Após a mudança melhorou bastante. ambiente climatizado e mais amplo, poltronas confortáveis e um atendimento mais rápido, porém não tão agradável.
Oferece estacionamento próprio, mas com poucas vagas, são 04 se não me engano.
Você conhece o Cartório 6 Ofício De Registo De Imóveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral