É praticamente a única locadora das imediações (se tiver outras eu desconheço). A variedade de filmes não achei grandes coisas. Tem alguns títulos muito interessantes, como títulos bem antigos e clássicos. Mas, nada assombroso. O preço achei bem salgado. Os filmes lançamento (o que é a maior parte ahahah) 9,50. É quase o preço de uma entrada no cinema!! (eu pago meia entrada kkkk). Estou acostumada com os preços de locadoras de outros bairros. Mas eles tem algumas opções de pacotes que deixam os valores menores. (descontos de até 30% do valor normal) O preço de filmes de catálogo (aqueles de 19ebolinha por exemplo) se não me engano é 7,50 (amnésia). Mas no geral a locadora é boa. O atendimento é bacana, e eles tem aquela opção de entrega em uma caixinha que disponibilizam na frente da locadora. Uma coisa que fiquei indignada: Alguns títulos eles só tem em Blu-Ray. Como que fica a geração "passada"? (eu ia falar pobre, mas deixa quieto kkkk) Sério, fui hoje alugar O Hobbit (já assisti, mas queria ver novamente antes do lançamento do segundo obaa) Eles só tinham em Blu-Ray. =/

Mesmo sabendo que hoje em dia é muito fácil assistir filmes, seja pelo pay per view ou qualquer outro sistema, eu não abro mão de passar na Cartoon do Ecoville e pegar um filminho.

A variedade de filmes é imensa. Todos os filmes que você possa imaginar existem na Cartoon, desde os mais antigos até os lançamentos. Tá certo que cada vez que entro lá o número de filmes em Blue Ray aumenta bastante e eu sempre lembro que preciso me atualizar e comprar um aparelho de Blue Ray, mas logo que saio de lá já esqueço.

De qualquer forma, sempre peço ajuda aos atendentes para escolher o melhor filme e nunca tem erro..eles sempre indicam filmes ótimos.

O atendimento é excelente!
Foto opinião do Juliana sobre Cartoon Vídeo - Ecoville
Você conhece o Cartoon Vídeo - Ecoville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral