Com a internet e a disponibilidade fácil de filmes e séries online as locadoras estão diminuindo cada vez mais, a Cartoon felizmente ainda está firme. Acho que a coleção de filmes que têm lá é simplesmente incrível! Principalmente a área Cult, tem muitos clássicos que são difíceis de achar. Tem tanto filme que a gente tem que ir com tempo, porque não tem como dar uma passadinha rápida lá. O ponto que eu acho que acaba fazendo as pessoas buscarem filmes online também é o preço da locação, é um pouco alto para um filme. Mas eles tem algumas opções de pacotes que compensam muito.

Sem dúvidas a melhor locadora de filmes de Curitiba. Conta com um acervo de filmes históricos e raros que, em regra, só podem ser encontrados aqui. Além disso sempre disponibiliza diversas cópias dos filmes recém lançados, tanto em blue-ray, quanto em DVD. O preço, salvo engano, é de 9 reais por dois dias aluguel (ou próximo disso), sendo que se você devolve um dia antes conta ganha um bônus/crédito para sua próxima locação.

Esta locadora pra mim é a melhor que tem em Curitiba, principalmente para filmes em lançamento.
Única coisa que não me agradou muito foi o valor da locação, 9,50 por um lançamento, mais caro que quem vai ao cinema com carteirinha de estudante.
Alugo filmes faz mais de 10 anos, e realmente o valor subiu abusivamente. O atendimento é ótimo, os atendentes sempre muito solícitos e atenciosos. Muita variedade de filmes em lançamentos, quantidade significativa de cada um deles. Mas hoje em dia para alugar de vez em quando, porque este valor realmente, se tiver a disponibilidade de ir ao cinema, vale a pena!

Bom sobre a cartoon vídeo é fácil falar a melhor locadora da cidade sem sombra de dúvidas, sempre tem laçamento saindo do forno e o acervo é fantásticos qualquer filme que você queira ver eles tem é muito bom!!

Agora uma coisa da qual reparo muito e não podia deixar de falar é o atendimento, caramba não importa a hora nem quem te atenda eles são shows, simpáticos, te ajudam em tudo e te dão total atenção, se você tiver algum problema eles resolvem na hora é maravilhoso, difícil encontrar lugares assim, toda a equipe está de parabéns!! Eu super recomendo!!

Sem sombra de dúvidas essa é a melhor locadora de Curitiba. E, apesar de ser longe da minha casa, e bem longe mesmo, já sai de casa para pegar só para pegar filme na cartoon, pois lá eu tinha certeza que encontraria o filme.

A quantidade, qualidade e opções de filme são muito bons! Vc consegue encontrar até aquele filme mais antigo sem muito stress.

O lugar é enorme, perigo se perder lá dentro, mas a organização ajuda bastante. Todos os filmes são separados pelos títulos, o que é ótimo, já que o próprio cliente consegue encontrar o que quer sem precisar procurar um atendente.

Mas, se precisar de um atendente, não se preocupe, a loja sempre tem vários atendentes disponíveis! E o melhor, todos muito bem educados.

O preço é o preço de qq locadora daquele perfil, na verdade ainda acho melhor do que algumas locadora do mesmo nível. E sempre que vc pegar um lançamento e entregar no outro dia até ás 20h consegue desconto para a próxima compra. Ah, e também tem aqueles planos que vc paga várias locações adiantada e sai bem mais barato.

Então se vc esta procurando um filme, e não sabe onde encontrar, esse é o lugar perfeito! =)

A Cartoon sem dúvida nenhuma é a melhor locadora da cidade. Se bobear também é das maiores. A loja é de fácil acesso no Cabral e ainda sempre tem onde estacionar.

Lá dento, o ambiente é bem iluminado e facilita pra encontrar o filme procurado. Além disso, a separação dos títulos é bem fácil pra procurar. Mas também se não encontrar sozinho, o atendimento da Cartoon é o melhor! Juro, o pessoal lá manda super bem, as recomendações deles geralmente são ótimas. O melhor é que você pode chegar e perguntar: "sabe aquele filme daquele ator que fez aquele outro e que nesse ele morre no final?" e ela vão saber qual é o filme.

Essa Cartoon tem a maior variedade de títulos ever. Filmes super antigos, clássicos e raros, eles tem. O catálogo de filmes de arte é bem completo, tem quase tudo.

Os preços são muito bons, além de ter os planos que você paga adiantado e acaba com desconto. O valor da multa é mais baixo que das outras locadoras (falo por experiência de esquecer os filmes durante meses...rs).

No caixa, sempre tem alguma coisa gostosa de comer pra levar. Lá tem o melhor pão de mel da cidade, uma delicia!!!! Nunca alugo nada sem levar o docinho.

Para mim, sem sombra de duvidas o maior acervo de filmes de Curitiba, quando não encontro um filme, seja ele documentário, clássico ou qualquer outra coisa, vou para a Cartoon, que la tem. Quando os professores passavam aqueles filmes que você nunca achava em lugar nenhum, tanto no colegial quanto na faculdade, lá tinha. Existe até uma parte proibida para menores, (onde nunca entrei, kkkkkkkkkkkk) que o acervo é muito grande também. Tem estacionamento proprio, caixinha para entrega 24 hrs, fica aberta 365 dias no ano, e funciona até a 00:00 hs, e fica nafrente do Mc do Cabral. O preço ta salgado para aluguel de filme, mas, é o que tem pra hoje.

Em termos de locadoras o que se tem de dizer é: Opine logo antes que acabem! Com a TV cada vez mais inteligente, com DVDs a preço de banana e com todo mundo pirateando aqui e ali... é bem pouca gente que paga entre R$ 5,00 e R$10,00 para ver um filme em DVD.
Eu, como sou defensor dos direitos autorais, descarto logo a fácil e tentadora opção de pagar UM real no sinaleiro, pelo último filme ganhador do Oscar, que chegou às mãos sujas do pirata antes de bater na Blockbuster, e vou às compras legais... neste momento fico sempre dividido entre pagar um pouco mais e comprar o disco ou escolher à locação na prateleira de uma das boas locadoras que Curitiba dispõe.
Sendo esta à opção, tenho 3 locadoras que gosto de prestigiar: Videoteca – Acervo mediano, mas é arrumadinha e do lado da minha casa. DVD Café, pra mim a mais agradável, mas longe pra burro! E a Cartoon, também fora de mão mas com o melhor acervo das 3. Não é a toa que sou sócio desde 1995.
O acervo dela realmente é muito variado e completo, dramas, aventuras, cabeça, comédia, suspense, documentários, pornô, desenhos, clássicos, chatos, nacionais, europeus... enfim, o que você pensar.
O melhor é que a loja conta com um amplo estacionamento e fica na rápida que vai pro boa vista, fácil demais para quem mora na região. Na frente tem um Mc Donalds, o que pode ser uma opção de programa duplo, lanche + filme.
Você conhece o Cartoon Vídeo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Curitiba?