Quer receber ofertas do(a) Cartonagem Três Marias?

A cartonagem Três Marias é uma das lojas mais conhecidas da cidade para produtos de festa, e costuma atrair um bom número de clientes, especialmente em datas festivas, muito devido aos bons preços em quase todos os itens.

A loja peca apenas pela falta de modernização, que a torna um ambiente um pouco "claustrofóbico", com aparência não muito agradável. A luminosidade dentro da loja também não ajuda, deixando o ambiente escuro.

A cartonagem 3 Marias é especialista em artigos para festas, fantasias, materiais escolares, artigos para confecção de salgados, doces, artigos de papelaria. Ou seja, tem muita coisa nessa loja. Os preços são bem acessíveis.
O atendimento é um pouco demorado, principalmente em época como páscoa, natal, em que a loja tem uma grande procura. Acho a loja também um pouco escura, principalmente nas sessões mais ao fundo, o que faz com que o lugar se pareça mais com um depósito.
Você conhece o Cartonagem Três Marias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral