Carrera - Villa Lobos

| Rank: 45º de 113 | Concessionárias

Quando estava pesquisando valores entre concessionárias Chevrolet, passei nesta unidade, parecia grande e movimentada o suficiente para ter um atendimento bom e poder pechinchar. Mas quando perguntei ao atendente sobre preços, ele só deu o preço de tabela, não convidou para oferecer nada, nem um café nem as versões do carro, só ficou de pé esperando outro cliente. Aí fui embora e comprei o carro na unidade Butantã, onde encontrei pessoas muito mais atenciosas.

É uma unidade bem grande, com oficina completa e muitos modelos em exposição, vale dar uma conferida, mas tem que dar sorte para pegar um vendedor decente.

Comprei meu Corsa nessa unidade da Carrera e fui muito bem atendido e assessorado.

Também levei meu carro 2 vezes para arrumar umas batidas e arranhões e fiquei bem satisfeito com o resultado. Na segunda vez, encontrei algumas imperfeições na pintura do parachoque que foram arrumadas sem que eu precisasse brigar.

Eles não são rápidos e baratos. Mas como o serviço fica muito bom, acredito que vale a pena.
Você conhece o Carrera - Villa Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral