Carrefour Villa Lobos

| Rank: 37º de 261 | Mercados e Armazéns

Quer receber ofertas do(a) Carrefour Villa Lobos?

via Windows Phone

A loja é ampla com corredores largos, mas está bem vazia, receio que se não oferecerem promoções, não suportarão os custos do funcionamento, talvez seja por causa das manifestações que pipocam todos os dias, e até o varejão do Ceasa estava, nas segundo a funcionária do check out, anda vazio mesmo.
Agora a polpa de cacau é figura fácil na cidade, o que me alegra muito, os freezers horizontais são fechados com tampas de acrílico transparente, contribuindo com a higiene, pena que fique tão distante de casa.

Unidade da rede Carrefour em frente ao Parque Villa Lobos, possui dois pisos de estacionamento coberto, uma galeria com diversos serviços (chaveiro, cabeleireiro, lanchonetes, café, lotérica, caixas eletrônicos), um caixa exclusivo para recarregar o celular, uma unidade do Banco Bradesco.
A loja é bem equipada, vc vai encontrar um pouco de tudo, tem uma boa seção de bebidas, hortifruti e utilidades domésticas, faz as ofertas costumeiras a rede e algumas somente pertinentes a unidade, mas também tem alguns itens mais caros, pois cada loja costuma acompanhar os padrões da região onde está localizada.
Geralmente tem poucos caixas abertos o que é um pouco incomodo, pois as vezes vc demora um bom tempo pra passar uma pequena compra.

Unidade da rede Carrefour de tamanho médio-grande, dentro da região razoavelmente desolada, é uma das poucas opções para compra e alimentação.

Na minha visita, almoçamos no espaço interno. Foi inacreditável o nível de ineficiência de todo o processo: desperdício de plásticos e conteiners, múltiplas filas (longas), deslocamentos exagerados. Uma das experiências mais frustrantes que já tive em sampa.

Do lado positivo, os preços são muito convidativos e a qualidade da comida foi superior ao esperado.

Venha apenas se dispor de tempo e estiver com o bolso apertado.

Carrefour gigante com estacionamento super amplo porém com filas mega demoradas.

Fui fazer algumas compras numa quinta feira de feriado e apesar do bom movimento, apenas 3 caixas atendiam a fila rápida. Fiquei mais de 10 minutos para pagar.

Por ter concorrentes próximos, costuma praticar preços competitivos e possui uma grande variedade de produtos.

É um bom lugar para quem quer comprar eletrodomésticos e está inseguro com relação a entrega.

Possui estacionamento amplo e coberto, além de opções como lanchonetes e lavanderia.

Foi interditado algumas vezes por não possuir alvará de funcionamento, mas o lugar é bem organizado e tudo que adquiri estava dentro do prazo de validade.

Localizado nas proximidades do Shopping Villa Lobos e Universidade de São Paulo.

Este Carrefour segue os padrões dos demais supermercados da rede. O estacionamento possui muitas vagas e é gratuito na primeira hora, após isso é cobrado - a diária fica em 15 reais e a mensalidade em 180 reais para aqueles que trabalham nos arredores.

Possui alguns estabelecimentos dentro dele (lanchonete, chaveiro, farmácia) e oferece uma grande variedade de produtos com algumas ofertas pontuais interessantes.

Os caixas poderiam funcionar melhor, já que na grande maioria das vezes é necessário enfrentar fila, sendo que existem mais caixas do que funcionários trabalhando.

Sou cliente carrefour villa lobos a mais de um ano, sempre fui muito bem atendido até o momento em que fiz um plano odontoprev através da rede ai a coisa desandou, primeiro levei quase seis meses para obter o número de usuário odontoprev e olha teve muitas idas e idas na loja para que eu conseguisse meu passe para atendimento, e agora ja faz mais de dois meses que entreguei para uma funcionária toda documentação para incluir minha esposa e filho ao meu plano e até agora nada, oie voces esqueceram minha documentação no fundo da gaveta, tão de marcação comigo, oque ocorre é que não tenho mais a facilidade de ir na loja pessoalmente como antes, por isso peço-lhes educadamente que através deste pedido que seja solucionado o problema segue meu e-mail oscartres@yahoo.com.br e meu telefone 11 8528-4500 ah, pode ligar a cobrar, no aguardo e obrigado, espero não ficar no esquecimento como a minha documentação.

Fui ao carrefour pra fazer uma compra rápida. Uns itenzinhos pra higiene diária e pronto. Tentei ir pelo caixa rápido e vi que tinham apenas 2 caixas abertos pra uma fila enorme. Ia demorar demais e resolvi ir pro caixa normal. Fiquei uns 15 minutos na fila, mas pelo menos foi mais rápido que o caixa normal. A administração deveria observar o fluxo ao invés de colocar caixas para trabalhar de acordo com horários pré-estabelecidos.

Esse supermercado possui uma localização estratégica pertinho do Parque Villa Lobos, o que facilita bastante a vida de quem quer fazer aquele pic-nic no parque sem ter muito trabalho.

Há algum tempo atrás fiz um curso aos sábados no Parque Villa Lobos e juntamente com meus colegas passávamos sempre pelo Carrefour para fazer uma boquinha de fim de tarde. Por esses tempos quando fui com o pessoal da faculdade fazer uma bagunça no parque, passei mais uma vez no Carrefour e encontrei todos os itens do nosso lanche.

É realmente muito bom ter a qualidade deste supermercado pertinho do Villa Lobos.
#Ficaadica =]

Fui lá comprei uma geladeira e me trataram super bem no setor de eletro fui atendida pelo vartam e o gerente givanilson um gatinho fiquei muito satisfeita depois fui fazer umas comprinhas mais daí veio a decepção no mau atendimento dos caixas muitas filas e funcionárias mau educadas

Fica a dica o eletro e o melhor setor da loja

Ótima opção para aqueles que vão ao shopping mas precisam comprar alguma coisa para a casa e ai não precisam passar em diversos lugares.
Não possui alguns produtos mais requintados... mas dos básicos... ta na mão.
Você conhece o Carrefour Villa Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral