Carrefour (Via Norte)

| Rank: 12º de 12 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Carrefour (Via Norte)?

O Carrefour da Via Norte é de longe o pior Carrefour pra mim. Apesar da localização conveniente por ser mais próximo da minha casa, ele peca em muitos aspectos.
Pra mim o pior deles é a falta misteriosa de alguns produtos. Tem dia que vou lá e não tem um congelado, em outros não tem um pote de sorvete e assim por diante. Os preços são bons, o atendimento é aquele padrão do Carrefour e quando ele está completo, tem uma boa variedade produtos.

Se não é a maior loja do Carrefour, está entre elas.
Não tenho muito o que reclamar de lá, pois nunca tive problemas. O supermercado é imenso e tem de tudo um pouco. O preço é normal, nada acima da média, mas quando tem promoção vale a pena aproveitar porque normalmente são boas,
O atendimento é médio.
Você conhece o Carrefour (Via Norte)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral