Carrefour Shopping Taboão

Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Carrefour Shopping Taboão?

Nenhuma estrela nesse mercado o consumidor é desrespeitado a todo momento, ninguem sabe nada, os funcionarios cada um fala uma coisa não existe treinamento, gerente nunca existe se chamar a espera é longa e sem solução, hoje fui maltratada fiquei 40 minutos na fila para pagar conta com cartão carrefour pois fui informada que somente naquele caixa poderia pagar quando de repente vi uma pessoa pagando varias contas em outro caixa, sendo que não podia, é palhaçada né qual é o treinamento quem esta falando a verdade, quem sabe algo, será que tem gerencia, os preços nessa unidade quando esta em promoção nunca esta certo no caixa sempre tem que chamar a patinadora não deve ter gerente será que tem????????
Você conhece o Carrefour Shopping Taboão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral