Carrefour - Jacu Pessego

| Rank: 143º de 254 | Mercados e Armazéns

Quer receber ofertas do(a) Carrefour - Jacu Pessego?

Razoável define muito bem este Supermercado.

Mal organizado, preços nada atraentes, má reposição de prateleiras, muitos e vários produtos faltantes, filas e mais filas nos caixas e não é por preço baixo é por ter poucos atendentes.

Infelizmente a qualidade tem caído demais nesta unidade. Aparentemente compromisso de menor preço tem sido deixado de lado.

Parece que o preço cai junto com a qualidade e atendimento. E olha lá que os preços aqui não
são "baixos", mas a qualidade sim.

Já foi muito melhor.
Você conhece o Carrefour - Jacu Pessego? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral