O carrefour dispensa comentarios pois é uma empresa muito eficaz e conhecida no brasil , mas vou comentar sobre o carrefour , é excelente em organização com preços acessiveis ao nosso bolso , acho muito boa a organização que o carrefour tem , e com funcionarios qualificados

Gosto de comprar no carrefour pela organização de todos produtos, sempre tem tudo que preciso para casa, os peixes são sempre fresco mas devemos ficar atento com as cores da carne por que isso indica se não esta fresca, é bem comodo ter o posto de combustível la dentro, perfeito.

Chama-se nosso Carrefour Bairro, dispensa comentários né, o carrefour é um ótimo supermercado e ele chegou em Salto só para somar, porque ele trás em sua bagangem, não só crecimeto para cidade, mas também trás qualidade de produtos e serviços, o melhor para mim é seu setor de frutas que sempre está fresquinho e novinho e com uma preço muito bom.
Você conhece o Carrefour Com Industria ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral