Carrefour Bairro Ribeirão Preto Rui Barbosa

Supermercados

É uma escolha um pouco óbvia para quem mora no Centro quando falta alguma coisa em casa e não se quer até muito longe.

O supermercado não é daqueles para se fazer a compra do mês, mas sim para quebrar galho mesmo. O preço não é dos melhores, mas nunca tive problemas com o atendimento, por exemplo. O local é point dos apressadinhos, que podem pedir para passar na sua frente no caixa, portanto, paciência e educação na hora de responder.

O estacionamento não é muito grande, mas creio que atenda bem ao porte do estabelecimento.

O supermercado tem um tamanho bom para as suas necessidades e do dia a dia e com uma boa variedade. Tem sempre bastantes frutas, legumes e salada. O grande problema desta unidade é que na hora de pagar você SEMPRE vai pegar uma fila imensa, e uma compra que era para ser rápida acaba demorando muito
Foto opinião do Fernanda Mariana de Aveiro sobre Carrefour Bairro Ribeirão Preto Rui Barbosa

O Carrefour Bairro é muito bem localizado, tem preços razoáveis e um pouco de tudo, sendo uma variedade que atende a necessidade do consumidor local.
O estacionamento é bem amplo, mas a entrada para ele é péssima.
O atendimento nos caixas não costuma ser muito rápido, mas em horários de pico a grande maioria dos caixas estão em funcionamento.

O Carrefour Bairro é um ótimo supermercado no centro de Ribeirão Preto. Apesar de algumas pessoas escreverem que tiveram problemas com o lugar, eu nunca passei por nenhuma situação complicada, sempre que havia diferença nos preços era tudo resolvido certinho e o atendimento é ok (nada de mais, nada de menos).
Eu gosto muito de ir ao Carrefour Bairro pois é o supermercado mais completo do centro, há uma grande variedade de produtos, de marcas e de preços. Tudo lá é bem fresquinho, a parte de padaria e de frios é excelente!

Eu sinceramente não gosto deste segmento de lojas do Carrefour. Para mim eles querem vender um conceito de supermercado de bairro com preço mais elevado e produtos mais naturais, mas na realidade não é o que ocorre. É um Carrefour como qualquer outro, mais caro.
Mas devido a sua localização atende bem quem mora perto.

Já tive vários problemas com os preços dos produtos. Na prateleira está com um preço e na hora de passar no caixa o preço é maior. Tomem cuidado e sempre prestem atenção no preço do produto na hora de passar no caixa. No mais quebra um galho pois é do lado de casa.

Loja da rede de supermercados Carrefour localizada no centro da cidade, próximo ao shopping santa ursula. Loja de tamanho médio com estacionamento gratuito. Oferece serviço de farmácia e possui um caixa eletrônico do banco Bradesco. Boa opção para quem mora na região.
Você conhece o Carrefour Bairro Ribeirão Preto Rui Barbosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral