Carrefour

| Rank: 18º de 38 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Carrefour?

O Carrefour está localizado, na Avenida Bento Gonçalves, bem perto da PUC de Porto Alegre. O local é uma boa opção de compras. Boa variedade de produtos alimentícios, vestuário, higiene, eletrodomésticos e aparelhos portáteis. O Carrefour também conta com loja de presentes, além de lanchonete e restaurante.

Também gosto do Carrefour Gigi, das filas não é claro, mas infelizmente as vezes a gente se obriga à "enfrentar" as filas pra aproveitar as ofertas. Seguido encontrava ofertas do tipo pague dois e leve três, ou pague três e leve quatro. Na maioria das vezes essas ofertas valem muito a pena, eles não costumam aumentar o preço pra compemsar a oferta, mas é sempre bom fazer as contas. Sempre que vou lá, também ou uma olhadinha nas folhagens e flores, simplesmente porque eu as adoro. Boas compras.

Adoro o carrefous apesar de estar sempre cheio, de ter filas quilométricas, ser um pouco sujinhos, mas depois dessas reformas que andam fazendo ta tudo ficando lindo, bem organizado, com cara de hipermercado vou sempre lá e continuarei indo ainda mais agora que estão organizando a casa, tem ate praça de alimentação no caso de sentir uma fominha
Você conhece o Carrefour? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral