Carrefour Hipermercado - Alcântara

Supermercados

Gosto muito de fazer minhas compras no Carrefour, ótimos preços e lugar arejado e limpo. Depois das obras então os espaços entre as gôndolas parece que está maior e as mercadorias estão melhor alocadas. A única ressalva é a quantidade de caixas, que poderia ser aumentada, principalmente nos dias de maior movimento.

O carrefour está situado na divisa entre Niterói e São Gonçalo. É um supermercado muito popular entre os gonçalenses, até porque falta uma grande concorrência, pode-se dizer que como mercado de grande porte é um dos raros da cidade, tendo como concorrente os guanabaras de Niterói e de Alcantara que estão bem distantes. Tem um preço padrão, e um atendimento mediano.

O estabelecimento já foi melhor em sua conservação, atendimento e nas promoções mas ainda continua a ser um bom lugar para se fazer compras pois oferece uma diversidade enorme aos clientes como eletrodomésticos, roupas, padaria, farmácia e os produtos consumíveis.
O que deixa a desejar como disse é o abandono do lugar e os funcionários parecem que nem queriam estar ali.

Esse mercado está praticamente morto!! rsrs
Vou explicar: vazio, sem atrativos e sem grandes ofertas!!
Bom, pelo menos dentre os mercado do seu porte ele atende com excelência seus serviços.
Extremamente limpo todas as suas dependências, seu caixa eletrônico funciona (rsrs), suas lojas comerciais são interessantes (O Boticário, Casa & Vídeo etc.) e seus bancos de descanso.
Mais este é um mercado sem graça, o atendimento é frio como suas prateleiras de laticínios...

Eu tenho o cartão carrefour, gosto muito de comprar no carrefor, principalmete sendo com o cartao da propria loja, porque encontramos facilidade em comprar, porque ele nos dar a chance de ter como comprar, principalmente nos que nao podemos comprar a vista,temos da loja a chance de comprar com parcelas que cabe em nosso bolso, parabenelizo o pessoal do carrefour por ser gente como a gente. obrigado.

Mercado bom, mais ja foi melhor. O que não me agrada no mercado não são os preços e sim a variedade dos produtos. Entendo que um super mercado, ou hiper mercado deve ter pelo menos 3 ou 4 variedade de cada tipo de produto.

Eu gosto de comprar no Carrefour porque tem sempre promoções. Nos donas de casa sabemos bem o que é isso!PROMOÇÕES! Isso soa muito bem aos nossos ouvidos. Principalmente pela internet tem sempre.
Você conhece o Carrefour Hipermercado - Alcântara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral