Carrefour Hipermercado - Mathias Velho

Supermercados

No geral o Carrefour dispõe de tudo que precisamos, entretanto nos últimos tempos notei que o dia da feira anda muito fraco, sem preços atraentes e pouca variedade, sinto falta de plantinhas aromáticas para a venda, também senti um cheiro forte de plástico aquecido nesta mesma seção, sem contar que deixam muitos produtos estragando esses dias vi muitas bandejas de espigas de milho mofado.
Outra questão são os caixas, a disposição atual dos caixas melhorou bastante a organização das filas, mas precisam treinar melhor os funcionários dos caixas, alguns nem olham para a nossa cara, ou existe uma fila enorme e não ajudam a embalar as compras, só ficam esperando você terminar. Passei também por uma situação um pouco constrangedora esses tempos, uma moça loira que estava no caixa rápido me indagou sobre o que eu tinha no carrinho que não tinha passado, pois ela estava olhando na câmera, e era só um papel, um panfleto do Carrefour. Resolvi comentar este caso pois já passei por outras situações incômodas com esta moça no caixa e até evito de ir no que ela está.
Sugiro também que alguém faça uma "manutenção" mais frequente do local de descarte de óleo, pois sempre que vou deixar uma garrafa tem água e lixo dentro, uma nojeira.

O Carrefour é um hipermercado completo ,com bom atendimento, horário amplo , preços bons , sempre com boas promoções , variedades de produtos , alimentos , higiene, utensílios de cozinha , utensílios para casa , para o carro ,vestuários ,sempre que tem promoções que me agradam eu compro lá !!!!!!

Ótimo estabelecimento para comprar produtos de cama, mesa e banho. Excelente Atendimento e muitas variedades e marcas. Espaço amplo e localizado perto do Canoas Shopping e relativamente próximo ao centro de Canoas. Indico fazer compras neste local. Você vai gostar. Aproveite e confira as novidades!!!!

Particularmente gosto mais do que o Bourbon (que é a preferência da maioria)... Porque acho os preços mais justos, e claro, sei que não são todas as lojas, mas, com o novo layout a maioria das lojas ficaram bem bonitas e organizadas. Sempre encontro tudo o que preciso e saio satisfeito.
Você conhece o Carrefour Hipermercado - Mathias Velho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral