Quer receber ofertas do(a) Carrefour?

Péssimo atendimento. Se precisar comprar alguma coisa, urgente. ESPERE. Não vá ao Carrefour, além de você quase ser atropelada pelos atendentes que ficam para lá e para cá, com patins, os vendedores quase te comem com os olhos,é horrível. A pior maneira de se sentir abusada é entrar neste "super" mercado. Ontem foi a minha pior experiência no Carrefour (isso que só fui 2 vezes). Além desse mal atendimento, as carnes estão todas PODRES, esverdeadas, um nojo só.
Você conhece o Carrefour? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral