Carol's Tailor - Shopping Bourbon São Paulo

Roupa Feminina

Quer receber ofertas do(a) Carol's Tailor - Shopping Bourbon São Paulo?

Gostaria de deixar meu repudio a loja carol's tailor e dizer que assim que possível vou procurar o procon - pois comprei uma peça em liquidação e qdo vendem não falam nada, qdo fui trocar não pude trocar pelo que queria, somente podia trocar por peças em promoção(mesmo pagando a diferença do produto) isso é incabível...eles não estão lidando com imbecís que aceitam qquer coisa - acho que deveriam se informar sobre as leis do consumidor...
Você conhece o Carol's Tailor - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral