Nas férias em Fortaleza fui duas vezes no Restaurante do Ordones e as duas vezes foram incríveis, pratos regionais com preços bastante justos. Existe uma variação de pratos com carneiro, mas sugiro o borrego acompanhado de baião de dois com macaxeira frita, você, com certeza não irá se arrepender, realmente é delicioso. O local é agradável, os garçons são atenciosos e educados, a cerveja vem sempre muito bem gelada e o ambiente é limpo e aconchegante. Vá e se surpreenda!

Delícia de borrego!!!
"Delícia de borrego!!!"

Muito bom pra jogar conversa fora com os amigos! A comida é muito boa e barata, servem carneiro, picanha, baião, etc e cerveja bem gelada. O ambiente está sempre cheio, inclusive nos dias da semana, mas na verdade são três restaurantes no mesmo cruzamento e você tem a opção de escolher em qual você se sentirá melhor acomodada.

Aqui Tem de Tudo E para todos os gosto Acho que Seja Um dos Lugares Melhores de fortaleza
Sempre Vo com a namorada e amigos , Seja pra um Happy Hour o para almoça e Janta
Disponibiliza De três ambiente , sempre escolho o de comidas típicas do nordeste .
Noite Tem um ambiente que sempre tem musica ao vivo .

Esse restaurante possui uma boa comida regional com um bom preço. Em relação a outros restaurantes que estão mais perto do meu trabalho ele é muito melhor pois tem um preço bem mais em conta. O único ponto negativo é o preço dos sucos e refrigerantes. Parece que o que eles não conseguem ganhar na alimentação eles tiram nas bebidas.

Uma vez me convidaram para jantar neste local, pedimos maminha, tinha o mesmo sabor de qualquer boteco de esquina, aliás já comi em botecos que o sabor era muito melhor. Mas o pior foi quando pedi para o garçom me trazer uma salada de legumes, ele trouxe: tomate, cebola e pimentão. Olhei bem para o ambiente, achei bonito e disse, nunca mais venho aqui. Tomate , cebola e pimentão não dar né?
Você conhece o Carneiro do Ordones? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral