Carne de Sol do Cunha

| Rank: 87º de 841 | Restaurantes

O restaurante é ideal para reunir amigos e família. O ambiente é simples e agradável. As porções são bem generosas, a comida é boa e o preço também.
Experimentei o carro-chefe da casa, a carne de sol, e também a maminha, gostei bastante de ambos!
Há um pequeno espaço para crianças brincarem (na verdade, pouco planejado, pois fica próximo à porta do banheiro masculino e também ao lado de onde se guardam as louças) e não há estacionamento no local. Fomos bem atendidos, os pratos chegaram rápido (demoram, em média,15 minutos) e saímos satisfeitos.

Tipico restaurante para ir com a família no fim de semana ou para uma confraternização de empresa.
O atendimento é ruim, mas é compensado pela ótima carne de sol!
Ambiente simples, sem nenhum requinte e a distribuição das mesas é um pouco apertada.
Você conhece o Carne de Sol do Cunha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral