Restaurante Carne de Sol

| Rank: 75º de 304 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Carne de Sol?

Comida excelente. Atendimento simpático. Atencioso sem ser inconveniente. Ambiente climatizado. Bebida gelada. Preço mais do que acessível. Antes do prato principal, vale muito a pena pedir um caldo (camarão, verde, siri, camarão, feijão amigo...).
Pratos muito bem servidos (quantidade e qualidade).
Volto com certeza!
Foto opinião do Claudio Santana sobre Restaurante Carne de Sol

Gostei muito. A comida é muito boa, atendimento de primeira, cerveja gelada.
Fica num ponto de fácil acesso, entretanto estacionar no entorno pode ser complicado, caso não se chegue cedo.
Tem pratos típicos nordestinos de boa qualidade, saborosos e que servem bem as pessoas, deixando-nos satisfeitos. Sobremesas também a escolher.
Sempre que posso retorno.

Comida excelente. Atendimento simpático. Atencioso sem ser inconveniente. Ambiente climatizado. Bebida gelada. Preço mais do que acessível. Antes do prato principal, vale muito a pena pedir um caldo (câmaras, verde, siri, camarão, feijão amigo...).
Pratos muito bem servidos (quantidade e qualidade).
Volto com certeza!

Um lugar simples e de comida muito boa. Tem muitos pratos nordestinos no cardápio, que por sinal é bem legal com desenhos de Cordel, mas sempre peço o principal da casa, o Fuzuê Completo, que vêm com Carne de sol, carne seca, aipim, queijo coalho derretido e baião de dois. Muito bom. Recomendo!

Adora ir com minhas amigas ao Carne do Sol, bom atendimento, comida gostosa e música de qualidade, com um cantor que "canta e encanta". Sempre que posso dou uma passadinha depois do trabalho, sexta à noite. Só fico triste quando não é o Naldo que está cantando ou quando minhas amigas querem ir cedo pra casa.

Fiquei muito decepcionada com o atendimento do restaurante hoje.
A gerencia não teve a menor consideração conosco.
Ficamos 45 minutos à espera de um prato que continha macaxeira (aipim) e prá nossa surpresa o prato chegou tardiamente com batatas fritas e recheado de cebolas, o detalhe é que eu avisei que odiava e que não poderia vir de maneira alguma (apesar do cardápio não constar).
Não era um horário com movimento alto e não havia justificativa para tamanha desconsideração.
Fiquei aborrecida pois era assidua do restaurante pois resido próximo ao local e não me sinto confortável em retornar.
NOTA ZERO PARA O RESTAURANTE CARNE DE SOL DA VILA DA PENHA

O melhor da comida nordestina no Rio de Janeiro você encontra no Carne de Sol & Cia, restaurante aconchegante, que funciona todos os dias, das 10h até o último cliente, onde você pode desfrutar de uma cozinha maravilhosa, atendimento nota 10 e, nas noites de sexta-feira, a partir das 20h30min, o melhor da MPB com o cantor e compositor Naldo Dahora.
Você conhece o Restaurante Carne de Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral