Estando em Goiânia faça como os goianos! Seguindo esta máxima fomos conhecer o famoso carne de sol 1008 para um ensolarado almoço de sábado.

São duas unidades que ficam muito próximas no Setor Pedro Ludovico, distante uma quadra entre si, escolhemos a unidade 2, na esquina da Rua 1008 com a Alameda Leopoldo de Bulhões.

Quando chegamos, por volta do meio dia, o ambiente já estava bem cheio, mas pudemos escolher uma mesa com calma, os clientes ainda circulavam pelo salão sem problemas. Menos de 20 minutos depois longas filas já estavam formadas.

O ambiente é amplo e arejado, agradável para o calor de Goiânia. A estrutura é super simples, sem muita sofisticação, são mesas e cadeiras de plástico no melhor estilo boteco para happy hour.

Fomos bem recepcionados pelo maître Querley e o garçom Arlindo ficou encarregado por nossa mesa. Adoramos o atendimento e observamos que todos garçons se esforçavam muito para atender bem.

O cardápio tem muita variedade, são tantos pratos que nos deixaram perdidos na escolha. Optamos por uma combinação do menu Pratos Completos, onde dizia que servia 3 pessoas. O pedido foi uma sugestão de Arlindo, um misto entre os pratos Carne de Sol e a picanha maturada. Até aí tudo certo. – R$ 105,90 (03/2016) –

Em poucos minutos eis que começam a lotar a nossa mesa com pratinhos de alumínio recheados de arroz, mandioca cozida, paçoca de carne seca, feijão tropeiro, feijão verde, um vinagrete delicioso e até a clássica manteiga de garrafa nordestina. Olhamos um para o outro com expressão de espanto e falamos em uníssono: Isto serve muito mais de três pessoas!

Os cheiros e as cores daquelas delícias em nossa frente despertaram todos os sentidos, mas foi depois das primeiras garfadas que pudemos entender claramente o porquê de uma fila tão grande lá fora. Esta foi a melhor picanha maturada que já experimentei até hoje.

Tudo bem que a comida é extremamente deliciosa e bem servida, mas é quase impossível sairmos sem experimentar ao menos uma sobremesa da casa. Pedimos um petit gateau, mas é claro que em um lugar onde os superlativos imperam servir apenas uma bola de sorvete é quase uma ofensa, nosso prato veio com duas deliciosas bolas de sorvete de creme. – R$ 14,90 (03/2016) –

As raízes nordestinas misturadas aos temperos da culinária da região são o maior diferencial do Carne de Sol 1008, estes ingredientes em pratos gigantes, somados a um bom atendimento, bebidas geladas e preços justos fazem deste um dos restaurantes indispensáveis para quem visita Goiânia.
Foto opinião do Fábio Junior Alves sobre Carne de Sol 1008 - Unidade I

O lugar é incrivel, muito bonito por fora e por dentro tambem... o atendimento é otimo, com funcionarios super atensiosos e educados, sempre atendendo rapidinho os pedidos, a comida é sensacional, compratos tipicamente variados, para atender todos os gostos e os mais diversos publicos. A localização é excelente tambem.

A comida é maravilhosa. Sem ressalvas. Bom atendimento e preço justo. As crianças se divertem muito no parquinho. Um prato para 3 pessoas pode alimentar até 5 pessoas. Carne sempre macia e bem temperada. Ambiente agradável e excelente atendimento. A melhor opção da cidade para um encontro em família ou com os amigos.

Ambiente familiar, ótimo atendimento, comida espetacular.. Ótimo atendimento da parte do gerente, não houve fila de espera , fomos colocados em uma ótima mesa. Cerveja geladíssimas, um suco maravilhoso .. Frango empanado excelente acompanhado de uma ótimo molho. Amei comer lá, volto sempre e levaria mais pessoas para conhecer.

Difícil arrumar uma mesa, mas se você conseguir não vai se arrepender. A comida é realmente muito boa, a carne no ponto, acompanhamentos muito bons, realmente um dos melhores restaurantes de Goiânia. Não deixe de experimentar a paçoca de carne seca e os acompanhamentos. Atendimento bom, preço é um pouco salgado, mas se for em grupo vale muito a pena. As porções de comida são bem fartas.
Comida 1008
"Comida 1008"

Lugar top, top, top, extremamente tranquilo, garçons muito bem treinados e educados , comida saborosa e bem feita, tem que chegar cedo todos os pratos são maravilhosos sem contar que a cerveja é muito gelada! Parabéns voltaremos sempre! Sabe como cativar o cliente ! 👏🏻
Você conhece o Carne de Sol 1008 - Unidade I? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral