Estando em Goiânia faça como os goianos! Seguindo esta máxima fomos conhecer o famoso carne de sol 1008 para um ensolarado almoço de sábado.

São duas unidades que ficam muito próximas no Setor Pedro Ludovico, distante uma quadra entre si, escolhemos a unidade 2, na esquina da Rua 1008 com a Alameda Leopoldo de Bulhões.

Quando chegamos, por volta do meio dia, o ambiente já estava bem cheio, mas pudemos escolher uma mesa com calma, os clientes ainda circulavam pelo salão sem problemas. Menos de 20 minutos depois longas filas já estavam formadas.

O ambiente é amplo e arejado, agradável para o calor de Goiânia. A estrutura é super simples, sem muita sofisticação, são mesas e cadeiras de plástico no melhor estilo boteco para happy hour.

Fomos bem recepcionados pelo maître Querley e o garçom Arlindo ficou encarregado por nossa mesa. Adoramos o atendimento e observamos que todos garçons se esforçavam muito para atender bem.

O cardápio tem muita variedade, são tantos pratos que nos deixaram perdidos na escolha. Optamos por uma combinação do menu Pratos Completos, onde dizia que servia 3 pessoas. O pedido foi uma sugestão de Arlindo, um misto entre os pratos Carne de Sol e a picanha maturada. Até aí tudo certo. – R$ 105,90 (03/2016) –

Em poucos minutos eis que começam a lotar a nossa mesa com pratinhos de alumínio recheados de arroz, mandioca cozida, paçoca de carne seca, feijão tropeiro, feijão verde, um vinagrete delicioso e até a clássica manteiga de garrafa nordestina. Olhamos um para o outro com expressão de espanto e falamos em uníssono: Isto serve muito mais de três pessoas!

Os cheiros e as cores daquelas delícias em nossa frente despertaram todos os sentidos, mas foi depois das primeiras garfadas que pudemos entender claramente o porquê de uma fila tão grande lá fora. Esta foi a melhor picanha maturada que já experimentei até hoje.

Tudo bem que a comida é extremamente deliciosa e bem servida, mas é quase impossível sairmos sem experimentar ao menos uma sobremesa da casa. Pedimos um petit gateau, mas é claro que em um lugar onde os superlativos imperam servir apenas uma bola de sorvete é quase uma ofensa, nosso prato veio com duas deliciosas bolas de sorvete de creme. – R$ 14,90 (03/2016) –

As raízes nordestinas misturadas aos temperos da culinária da região são o maior diferencial do Carne de Sol 1008, estes ingredientes em pratos gigantes, somados a um bom atendimento, bebidas geladas e preços justos fazem deste um dos restaurantes indispensáveis para quem visita Goiânia.

O lugar é incrivel, muito bonito por fora e por dentro tambem... o atendimento é otimo, com funcionarios super atensiosos e educados, sempre atendendo rapidinho os pedidos, a comida é sensacional, compratos tipicamente variados, para atender todos os gostos e os mais diversos publicos. A localização é excelente tambem.

Ambiente familiar, ótimo atendimento, comida espetacular.. Ótimo atendimento da parte do gerente, não houve fila de espera , fomos colocados em uma ótima mesa. Cerveja geladíssimas, um suco maravilhoso .. Frango empanado excelente acompanhado de uma ótimo molho. Amei comer lá, volto sempre e levaria mais pessoas para conhecer.

Lugar top, top, top, extremamente tranquilo, garçons muito bem treinados e educados , comida saborosa e bem feita, tem que chegar cedo todos os pratos são maravilhosos sem contar que a cerveja é muito gelada! Parabéns voltaremos sempre! Sabe como cativar o cliente ! 👏🏻

Difícil arrumar uma mesa, mas se você conseguir não vai se arrepender. A comida é realmente muito boa, a carne no ponto, acompanhamentos muito bons, realmente um dos melhores restaurantes de Goiânia. Não deixe de experimentar a paçoca de carne seca e os acompanhamentos. Atendimento bom, preço é um pouco salgado, mas se for em grupo vale muito a pena. As porções de comida são bem fartas.
Comida 1008
"Comida 1008"

O restaurante tem um diferencial que são as carnes de alta qualidade e a manteiga do sertão a gosto. A localização é boa, região de fácil acesso e o atendimento é bom. A forma de pagamento inclui vale refeição (alelo) e funciona tanto para jantar quanto para almoço. O Ambiente é estilo bar, com drinks e cervejas.

Carne de sol e um local muito bem localizado e movimentado. Um dos principais motivos são o bom e sua excelente comida sem falar na boa e velha cerveja super gelada... Os preços são super atrativos não fugindo dos demais local de Goiânia, e o quando se faz o pedido não demora muito para chegar a mesa. Sem dúvida um dos melhores bares de Goiânia.
Foto opinião do Karoline Paiva sobre Carne de Sol 1008

Nunca tinha ido a um barzinho esse foi meu primeiro, e hoje meu preferido, um lugar super calmo e super família... a comida uma delícia, as porções são sempre grandes serve bastante pessoas então acaba saindo bem mais em conta. apesar do 1008 esta sempre cheio, o atendimento e bem rápido e sempre educados, não tenho o q reclama.

Ambiente, amigável, bem familiar, cerveja geladíssima, comida muito bem feita e o tempero, nossa, perfeito. A porção de carde de sol além de muito gostosa dá para 4 pessoas de sobra. A carta de bebidas é bem satisfatória, contando com as grandes marcas de Whisky e bebidas de dose, além de coquetéis . Peca um pouco em relação ao estacionamento. Saboroso, barato e rápido.

Carne de Sol 1008 é incomparável! Carnes deliciosas, pratos bem servidos, a comida fica pronta bem rápido. A picanha, a carne de sol e o filé não têm igual. A paçoca de carne, com manteiga de garrafa, delíciaa!!! Os pratos servem quase o dobro de pessoas, sempre comemos muito bem e ainda levamos para casa. A única ressalva é pra nós que gostamos de carnes bem passadas, temos que pedir muito para que venham ao nosso gosto, por serem mantas de carnes mais espessas, costumam vir vermelhas por dentro.

Eu tento ser o mais compreensível com pessoas de mente fechada ou com ausência de bom senso. Todavia, o gerente e os atendentes do local optam em ser ignorantes, preconceituosos e MAL EDUCADOS. Por isso, talvez, demoram em nós atender e até a trazer a conta.

O principal, a comida, não deixa a desejar. O melhor espetinho que já comi em toda a região goiana. Mas com esse péssimo atendimento, preconceito e demora, não volto nunca mais e não indico.
Você conhece o Carne de Sol 1008? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral