carne de sol 1008 é incomparável! carnes deliciosas, pratos bem servidos, a comida fica pronta bem rápido. A picanha, a carne de sol e o filé não têm igual. A paçoca de carne, com manteiga de garrafa, delíciaa!!! Os pratos servem quase o dobro de pessoas, sempre comemos muito bem e ainda levamos para casa. A única ressalva é pra nós que gostamos de carnes bem passadas, temos que pedir muito para que venham ao nosso gosto, por serem mantas de carnes mais espessas, costumam vir vermelhas por dentro.

Tuuuuudo delicioso, e servido em porções "sem dó nem piedade"! Kkkkkkk.... Atendimento excelente! O único defeito que posso colocar é a conseqüência disso tudo: sempre muito cheio (em qualquer unidade)! Não deixem de experimentar a picanha (fantástica; se estiver a dois, o prato individual serve duas pessoas tranquilamente), o omelete com carne seca também é de comer rezando! Se estiver com uma turma grande, os petiscos (como o frango à milanesa ou batata especial), também são boas pedidas, as porções são muitíssimo bem servidas!
Um local legal para encontros com os seus amigos, na maioria das vezes se voce chegar com um numero muito grande de pessoas, é legal ligar antes e tentar reservar um local legal, as porções são muito grandes servem até 3 pessoas, e quem tem muita fome lá é o local para se esbaldar, so em questão do valor que eu achei um pouco salgado.
Um bom restaurante pra se saborear uma boa carne de sol, além de outras variedades. Ambiente agradável. Pratos em quantidades que servem mais pessoas do que o anunciado no cardápio, porém, às vezes é necessário aguardar um tempinho por uma mesa disponível, mas ao final vale a pena esperar, principalmente se você for fã de uma boa carne de sol

O 1008 é um restaurante pra ir com amigos quando se quer comer muito, barato e bem.
Tudo que pedimos é bem servido, não é caro para padrões de bares e muito gostoso.
Costumo comer o espetinho lá porque a guarnição é muito grande e o espetinho também.
A minha unica ressalva é sobre o atendimento que em dias mais movimentados deixa a desejar.
No mais, o bar é Ótimo

Com toda certeza se for universitário e quer um lugar pra reunião a galera pra bater papo e comer BEM, o 1008 é excelente. Ótimo atendimento, cerveja gelada, ambiente tranquilo e ótimas opções de comidas, os espetinhos são bons e caprichados no tamanho. Recomendo.
Como é um lugar muito bom é super badalado, então se quiser ir, chegue antes.
Estacionamento ao redor é meio complicado, mas nada que atrapalhe a ida ao local.
Foto opinião do Gustavo Aurélio sobre Carne de Sol 1008

Caríssimos(as),
Ontem pude comprovar a qualidade do que é feito no restaurante Carne de Sol 1008.
Excelente!
E para completar a ótima experiência a quantidade da porção para 3 pessoas é suficiente para consumidores do meu porte físico (100kg)!😄
Você conhece o Carne de Sol 1008? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral