Endereço: Avenida 11 de Junho, 80, Vila Clementino - São Paulo , SP - Brasil - 05268-050

Obs: não deixem seu contato nos orçamentos, não tenho acesso aos dados, politica do site.mande direto no e.mail. carmitarocha@gmail.com

Tratamento de calos, calosidades, unha encravada, corte técnico das unhas.

Tratamento tradicional.

Agende no 11 9.5423.9275 (tim/WhatsApp)

Excelente Atendimento!!!
Localização de fácil acesso, instalações excelentes,uma Profissional Maravilhosa, atendimento com pontualidade, qualidade impecável de seus serviços, recomendo aqueles que precisam fazer um tratamento.

Excelente Atendimento!!!

Conheci a podóloga Carmem Rocha há uns 5 anos. Antes disso, já havia tentado vários tratamentos com diversos podólogos para resolver meu problema de unha encravada. Ninguém conseguia encontrar uma solução para meu caso e em alguns deles a situação até piorou. Foi quando conheci a podóloga Carmem e em poucas sessões ela curou minha unha de uma vez por todas. Fiquei tão satisfeito com seu trabalho sério e competente que já a indiquei para diversos amigos. Mensalmente agendo uma visita em sua clínica para manter a saúde dos meus pés. Adeus sofrimento. Recomendo.
Você conhece o Podologia Carmen Rocha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral