Quer receber ofertas do(a) Carlos Kerner Cirurgia Plastica?

Esta Clinica fica localizada numa rua próxima ao Habibis do Chame Chame. Fica no fim da rua do Instituto de Neurologia e bem próximo do local onde a Contax realiza suas seleções.
É uma Clínica de Cirurgia Plástica onde os procedimentos cirúrgicos podem acontecer lá mesmo. A clinica é dotada de Centro Cirúrgico bem equipado.
É um lugar voltado para estética. Lá se realiza, além das cirurgias, aplicação de Botox e Ácido Hialurônico (preenchimento). Acontece mais ou menos assim: O cliente marca uma consulta, realiza a avaliação com o cirurgião plástico, Dr. Carlos Kerner, e discutem o procedimento.
Se não me engano o valor da consulta é R$ 200,00 mas não sei o valor das cirurgias nem das aplicações. Lá só realiza atendimento particular.
Sou Enfermeiro nesta clinica e asseguro que os materiais utilizados são os considerados Top no âmbito da cirurgia plástica. O cirurgião procura usar o melhor fio de sutura, a melhor lâmina as melhores próteses etc.
O atendimento é muito bom. A recepcionista, Nilza, é uma pessoa muito agradável.
Você conhece o Carlos Kerner Cirurgia Plastica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral