Carlo's Bakery - Jardins

| Rank: 149º de 1042 | Docerias

O local é pequeno e como fui em dia de semana, estava bem tranquilo. Possui doces tradicionais (como canoli, lobster tail, red velvet) e doces adaptados para o paladar dos brasileiros, como doces com brigadeiros e paçoca. Pedi um canoli tradicional e um lobster tail também tradicional. Para o paladar dos brasileiros, o recheio é bem suave, por isso muitos acham sem gosto. Pra mim foi ótimo, pois não se tornou enjoativo. O atendimento não é dos melhores. O pessoal fica conversando e não prestam atenção no que você fala. Por estar em um bairro nobre e pelo preço que se paga, o atendimento deixou a desejar.

Para quem curte o programa, vale a pena conhecer o espaço. Os doces são saborosos e os valores são altos. Quando visitei o local estava cheio, mas as filas andam bem, só acho que poderia ter um local maior pra consumação, tem apenas uma bancada do lado de dentro e outra do lado de fora. Vale experimentar o tradicional canoli, esse da foto saiu por R$ 14.
Canoli tradicional
"Canoli tradicional"

Estando em SP eu não podia deixar passar a oportunidade de conhecer a Carlo's Bakery.
A loja é bem pequena, é complicado comer lá, só tem alguns balcões aonde vc pode comer de pé.
O atendimento é muito bom e eficiente. Você entra na fila para registrar o seu pedido, recebe uma senha e, quando é chamado, eles conferem o seu pedido e vc faz o pagamento.
Os doces são bons, mas nada fora do normal, compatível com boas confeitarias.
Os preços são caros mas nada exorbitante também.
Não sei se eu voltaria.

Muito legal finalmente conhecer a Carlo's Bakery. A entrada já é em si uma atração. O lugar se destaca em meio às casas da rua. É um lugar, de fato, bastante lotado de gente, mas o atendimento é eficiente. Além disso, enquanto esperamos na fila, não falta distração. Por todos os lados vemos fotos, bolos, comidinhas e merchan.
Tem produtos para todos os gostos.

Além disso, a comida é boa. O cupcake não tem nada de muito especial, apesar de ser bastante gostoso. O que mais gostei foi o Lobster Tail de doce de leite. MUITO bom. Porém se prepare para o sugar rush que vai bater pouco depos!

Fachada da loja
"Fachada da loja"

Pedi uma bomba (eclair) de frutas vermelhas que é ótima, e um chai. Os doces estão entre R$ 10,00 e R$ 16,00. As bolachas R$ 25,00 que vem numa caixa, algumas com cobertura de chocolate. Tem bolos, croissants, canolis, etc.... Tem mesinhas mas não tem cadeiras na parte interna, só lá fora um banco.

Não conhecia Carlo's Bakery, eu pedi um café expresso, experimentei um canolli de chocolate e um croissant de chocolate, gostei muito, são bem saborosos, porém, não achei nada de surpreendente,
Tem bastante variedade de doces e bolos. Eu achei o lugar pequeno, não tem muitas mesas, você fica maior tempo de pé, não da para ficar muito tempo.
Você conhece o Carlo's Bakery - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral