Sinceramente apesar de todo o clima Rock'n'Roll do bar, eu vejo vários pontos negativos.
Muitas filas, atendimento ruim - talvez por ser frequentado por um publico mais jovem os seguranças e funcionários falam de maneira ríspida, beirando a falta de educação.

O ponto positivo são os shows, muitas bandas super boas passam por ali.

O lugar mais underground de Porto Alegre é, certamente, o Carlitus. Noite de Rock 'n Roll, com shows de bandas, num lugar bem "podrão", como o antigo Guanabara ou o Garagem Hermética. Para quem gosta, é uma ótima pedida.

O local é bem escuro na pista e no mezanino, onde tem mesa de sinuca e umas mesinhas, mas é claro no bar e no caixa, e também nos banheiros. O feminino, por exemplo, é o ponto fraco: um dos três sanitários, somente dois funcionam e um deles não tem porta! Mas para quem está acostumada aos banheiros sujos da cidade, esse não é dos piores.

A cerveja poderia ser mais barata: a garrafa de 600ml de Heineken sai por R$ 10,00. No entanto, em alguns eventos, há a opção open bar: cerveja, vodca, uísque e refrigerante liberados por R$30,00. Os ingressos também não são caros: geralmente, ficam em torno de R$10,00 ou R$20,00, mas também rolam promoções, de acordo com os eventos. É preciso ficar ligado na página do facebook para maiores detalhes.

Enfim, para quem curte um cenário rock sujo e underground, o Carlitus é parada obrigatória.
Você conhece o Carlitus Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral