Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

Se Voce ainda nao visitou um Pub em Londres, prepare-se para receber elogios dos Britanicos, caso esteja usando os maravilhosos perfumes ou colonias do Reino Unido. Voce encontra aqui ! www.directingyourhands.com

Frequento o salão do Carlinhos a 2 anos e estou super feliz. O tratamento é vip com um preço super bom. Indico a todas! Carlinhos é super gentil e um excelente profissional. Pode ir que vale a pena conferir!!!!

Fui noCarlinhos coiffer porque infelizmente fiz uma progressiva em outro salão e grande parte do meu cabelo caiu. Como ele estava crescendo todo quebrado e seco comecei a procurar no kekanto opiniões de outros salões para ver se alguém dava um jeito no meu cabelo. Bem, achei o Carlinhos coiffer e fui conferir. Tive que escrever aqui: Honesto, super atencioso, atendimento excelente... sem dúvida recomendo a todos !!! Podem ir lá e procurar o proprio Carlinhos que ele é uma pessoa ótima!!!!

Também fiquei super satisfeita com a progressiva que fiz no Carlinhos Coiffeur. Excelentes profissionais!!! Sabem como tratar os clientes e não fazem distinção entre os clientes provenientes das promoções dos sites de compra coletiva e os demais. Tenho certeza que vou voltar e recomendo para todas as minhas amigas! Parabéns a todos o profissionais e continuem sempre assim.

Fiz uma hidratação com o Carlinhos e adorei meu cabelo esta uma seda, semana que vem voltarei para fazer um tratamento com a Marroquina + Photo Hair, adorei o salão é super agradavel.
Sandra Lima

Comprei no site de compras coletivas um tratamento com a Marroquina + Photo Hair e fiquei tão surpresa quanto ao atendimento excelente e atenção do próprio Carlinhos, fiquei super a vontade, fui atendida da maneira como eu desejava, sai de la super satisfeita, um exemplo de salão, todos deveriam tratar os clientes assim, mesmo sendo estes de promoção, pois podem ter certeza que minha volta é garantida, super indico!!! Parabéns

Cliente
Dayana Oliveira.