Carl's Jr - T3 GRU

| Rank: 210º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Acho que os sanduíches do Carl's jr. o melhor entre os fastfoods que tem no Aeroporto e essa unidade do terminal 3 tem um local bem maior que o do terminal 1. As cadeiras são acolchoadas e há um bom espaço entre cada mesa para você colocar suas malas enquanto come.

Minha experiência não foi das melhores porque a caixa que estava me atendendo estava na maior má vontade, anotou tudo errado, repeti umas 4 vezes o meu pedido inteiro e a cara de enfezada que ela fazia para mim a cada vez que eu falava que o pedido estava errado também me deixou bravo. Enfim, o lanche continua bom, o atendimento pode melhorar,

Especialista em Hamburguerias com 28 opiniões na categoria

Gostei de ver mais um Carl's Jr no aeroporto e esta é uma unidade arrumadinha montada no novo terminal 3. Tem bastante mesa para sentar e o atendimento é até que bem rápido, levando os lanches na mesa. Eles tem molho mel e mostarda, barbecue e ranch por apenas R$ 1 - vai bem com batata :).

Eu acho o lanche do Carls Jr melhor que o Mc e em uma linha semelhante ao Burguer King. Mais saboroso e mais gostoso.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Carl's Jr - T3 GRU
Você conhece o Carl's Jr - T3 GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral