Carl's Jr. - T1 - GRU

| Rank: 6º de 12 | Restaurantes Hamburgueria

Ótimos lanches e free-refil de refrigerante com preço muito camarada. Só as sobremesas que deixam a desejar. O ambiente seria melhor se não houvessem um monte de idiotas se acotovelando entre quem está comendo pra ver aviões lá embaixo.

Fast food bem legal. Apresenta uma grande opção de hambúrgueres e refrigerante refil. O preço não é tão em conta (combo custa em media 28 reais ), mas vale a pena.
O atendimento é bom e os atendentes levam o lanche na mesa.
Na unidade do aeroporto de guarulhos ainda é possível comer de frente para o pátio dos aviões.

Quando ouvi falar que a rede americana de fast food Carl's Jr. abriu sua primeira loja no Brasil fiquei empolgado para ir conhecer. Já tinha tido a oportunidade de comer na lanchonete nos EUA e havia gostado bastante.

Pedi o The Big Carl, um sanduíche com dois hambúrgueres, alface, queijo e molho especial (conhecem essa receita?). O lanche estava bom e lembra bastante Burger King. O problema foi a demora no caixa, o tempo para a comida ficar pronta e a montagem mega tosca do sanduba.

O The Big Carl é BEM pesadão. Era 4pm quando comi e nem consegui jantar dps. Das redes de fast food, ainda prefiro o bom e velho MC

Finalmente o Carl's Jr abriu sua primeira loja no Brasil !! (sim, já tem um tempinho)
Quando vi que eles íam começar a investir por aqui fiquei feliz pois apesar de não comer hamburguer com frequência em fast food, quando decido fazer isso essa e uma outra são minhas preferidas (espero que a outra chegue logo por aqui tbm)

Na verdade o que eu mais gosto de comer deles não é vendido aqui ainda, que é uma salada, mas os lanches são super saboroso, os melhores que uma rede pode vender.
São suculentos, com gosto de carne mesmo e no capricho!

Meu preferido é o Teryaki que é um hambúrguer delicioso, uma fatia de abacaxi, queijo e salada fresquinha em um delicioso pão macio e quentinho..hmmmm.
Pra quem gosta de coisas picantes o Japaleno também é ótimo!

AS batatas são deliciosas, tanto a regular quanto as Criscross que são fatiadas parecendo uma peneira, muito bom!

Destaque para o sorvete de massa que pode ser servido na casquinha, sundae e milkshake, perfeito de cookies Ainda tem mousse de chocolate, cheesecake ai ai ai .

Quem trouxe a rede pro Brasil foi o Frango Assado e espero que as lojas se multipliquem e que mais sabores originais dos EUA venham pra cá, o de Portobello é meu favorito e queria muito ele por aqui.

Atendimento rápido, ágil e o lanche vem montado tudo no lugar (e não jogado) e refil grátis.
delícia! com batatinhas crisscross
"delícia! com batatinhas crisscross"

Vim tomar um café da manhã bem gordinho aqui no Carls Jr pois nunca tinha visto eles no Brasil.

Pedi o número 1 chamado de Famous Star que custou R$ 22,90 com suco, um preço alto mas normal para aeroporto.

Achei o melhor sanduba que já comi nesse aeroporto e acho que já experimentei todos. Tem gosto de ingredientes de verdade e lembra mais o Burger King so que Mc.

O lanche veio quentinho pois prepararam na hora e levaram na mesa.
Você conhece o Carl's Jr. - T1 - GRU ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral