Acredito ser um dos restaurantes mais tradicionais da cidade. Com ambiente aconchegante e todo decorado com enfeites tipicamente regionais é uma das boas opções da passarela do caranguejo.
Estive almoçando duas vezes por lá. Na primeira pedi uma peixada muito bem servida que dividi com meu amigo e na segunda vez uma opção de empratado da casa, também muito gostosa.
O que fica um pouco a desejar é o atendimento. Tem um gerente um tanto afobado que parece que o cliente saia correndo logo do restaurante. Eu e meus amigos não gostamos disso

Conheci o cariri quando estava de férias em Aracaju, Sergipe.
Localizado na Passarela do caranguejo
A casa, tradicional no local, já conta com 11 anos desde a sua inauguração, e foi idealizada por Hamilton Santana - Proprietário do Cariri, em razão de sua paixão pelo forró e sanfona, um autêntico lugar nordestino no coração de Aracaju.
Podemos desfrutar, não só de lazer, mas também da gastronomia sergipana, música nordestina e dança típica.
Assim que chegamos me deparei com aqueles cactos reluzentes da entrada, um pouco de hollywood brasileira com o estilo nordestino. Ficou show!
A casa lotou bem rápido, chegamos por volta das 21:00 horas.
Pedi uma caipirinha Kiwirosca, de kiwi, maravilhosa e depois outra a Cajurosca, de caju, excelente!
Petiscamos a macaxeira frita, com tecnologia do forno combinado - que são capazes de assar, fritar, grelhar, gratinar, aquecer sem ressecar, cozinhar em banho-maria e a vapor, tudo controlado automaticamente, como ponto de cocção (mal passado, ao ponto ou bem passado), grau de cozimento (claro, médio ou escuro), ajuste de tempo, temperatura, umidade.
Assistimos ao show de Forró Pé de Serra e dancei muuuuito!
Fomos com toda a família e, claro, todos se divertiram até o final, bem mais alegrinhos do que quando chegamos!
Para aqueles que visitam a cidade é passagem indispensável!
Comida, música e atendimento nota 10!

Na minha opnião, um dos melhores bares & restaurantes de Aracaju. O visual é agradavelmente nordestino, com várias peças de artesanato da cultura da mesma. Especializada em música nordestina, com um espaço reservado a dança. Nota 10.

O Cariri é a melhor casa de forró da região de Aracaju. Muitos o visitam pela excelente comida e não vou negar, os peixes e as entradas sao nota 10!

Apesar disso, ainda existem restaurantes mais afastados um pouco mais badalado, mas pelo conjunto todo, ele é o melhor!

Cariri é o nome de uma planta típica que da nome a esse famoso restaurante. Localizado no centro da passarela do caranguejo, ele é o point principal para turistas. Alem d música ao vivo, a casa também toca forro a noite.

Pedimos um prato de pescada ao molho de camarão e purê, que estava excelente! Prato com tempero em suave e peixe muito fresco (~50 reais).

Para tomar, pedi uma caloiro há tradicional. Ela custa 7 reais e vem muito caprichada. A jarra pequena de água de coco custa 9 reais.

Evite sentar na janela, pois passam muitos vendedores de caju e DVD.

Nota 10 para o atendimento e decoração.
Você conhece o Cariri - Restaurante e Casa do Forro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral