Acredito ser um dos restaurantes mais tradicionais da cidade. Com ambiente aconchegante e todo decorado com enfeites tipicamente regionais é uma das boas opções da passarela do caranguejo.
Estive almoçando duas vezes por lá. Na primeira pedi uma peixada muito bem servida que dividi com meu amigo e na segunda vez uma opção de empratado da casa, também muito gostosa.
O que fica um pouco a desejar é o atendimento. Tem um gerente um tanto afobado que parece que o cliente saia correndo logo do restaurante. Eu e meus amigos não gostamos disso

Se você é turista e leu em algum panfleto turístico de que Aracaju é a capital do forró, e quando chegou aqui não encontrou nenhum show de forró nos principais pontos turísticos, não se desespere! Ainda há esperança para quem quer conhecer um pouco sobre nossa cultura. Lá na passarela do caranguejo temos o cariri: uma casa de forró, onde o legítimo forró pé-de-serra toca o ano inteiro. E detalhe: você não precisa ir até o espaço de forró que fica na parte de dentro, para saber se o forró tá comendo no centro, pois uma câmera transmite o forró lá de dentro (claro que só transmite a imagem, se quiser ouvir, vai ter que entrar). O atendimento faz jus à fama e os garçons são bastante simpáticos. Se não quiser ouvir forró lá dentro, na frente do restaurante sempre rola samba, MPB ou sertanejo.

O lugar perfeito para quem gosta de curtir um forró, pois no Cariri não precisa ser São joão pra você se sentir no clima. As comidas são deliciosas, tem pratos típicos e tudo mais, por um ótimo preço. Se você é turista e gosta desse ritmo quente, não deixe de visitar o Cariri, pois é o lugar que vai fazer seu coração dançar, mesmo que esteja sentado.

O Cariri é um restaurante e casa de forró típico para turista. De todos os restaurantes da passarela, é um dos mais caros e sempre está lotado por causa da decoração regional, e por trazer algo de mais original da cultura nordestina para quem está visitando a cidade.

Lá sempre tem música ao vivo em dois ambientes, o externo, onde fica a parte do restaurante, que diversifica bastante os estilos musicais, às vezes tem samba, noutras, sertanejo, MPB, forró etc. Já na parte interna, só rola forró. É um ambiente mais escondido, em que há professores disponíveis para ensinar a dançar e é um ambiente próprio para dança.

O atendimento é legal, mas o preço está acima da média. Como disse, bom para turistas.

Local com atendimento médio, porém com preços muito caros mesmo, para turistas. Ambiente especial para quem curte música forró, com som ao vivo. Bem localizado, no centro da Passarela do Carangueijo na orla da Atalaia.
Não recomendo, exceto se gosta de forró...

Cariri, com certeza é um ponto turístico "tombado". Bar e restaurante totalmente temático, uma atração a parte principalmente nos períodos de feriados prolongados e férias, onde os turistas invadem durante todo o dia o estabelecimento. Estacionamento em anexo, ótimos garçons e excelente comida. Abriga nos fundos uma animada casa de forró com música ao vivo todas as noites. No cardápio tipica comida nordestina e delicias sergipanas. Uma coisa que para mim peca, é no preço, para quem tem uma extensa rede de bares ali na avenida da orla, o cariri peca nos preços que são altíssimos. Seja qual for o prato. Se alegarmos custo ao beneficio de um local limpo e de bom atendimento, poderíamos até compreender, mas fato é que se tem ótimos bares na área, com preço mais em conta.

Fácil,fácil de encontrar bem no começo da Orla de Atalaia, restaurante típico nordestino.Adorei o lugar! Tem dois ambientes, pra quem gosta de dançar forró é uma delicia, dançei a noite inteira,e não tem só forró não já estive lá em dias de MPB e em dias que a atração cantava de tudo!!O pessoal super animado, o atendimento muito bom, e comida bem gostosa!!
Quem for à Ajú, não pode deixar de passar por la!!!
Você conhece o Cariri - Restaurante e Casa do Forro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral